[FECHAR]

06/08/2015

# Leituras de Tânia # Lisa Kleypas

Lisa Keyplas - Uma Chance Para Recomeçar - Novo Conceito


Leituras de Tânia nº 15

Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe.

Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida... Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.

Após perder a irmã em um acidente, Mark torna-se o tutor da sobrinha Holly e tem a sua vida profissional transformada de tio esporádico com presentes em "pai" presente e permanente. Com a garota em choque deixa de falar, Mark a leva para comprar brinquedos em uma loja nova na ilha onde moram.

A dona da loja Maggie consegue fazer a menina falar e depois de várias visitas `a loja, a mágica acontece entre eles. Acontecimentos que mostram o quanto as circunstâncias favorecem algumas situações. 

Uma história é linda e emocionante ao mesmo tempo. Surpreendente! Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário