07/08/2015

# Autor (a) Nacional # Leituras de Fabiana

Marina Carvalho - Azul da Cor do Mar - Novo Conceito


Leituras de Fabiana nº 26

Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais.

Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.

Desde que era uma criança, Rafaela sonha com um garoto que ela via de passagem nas férias na praia.Apesar de ser agora uma estagiária em publicidade , ela ainda tem um "diário" sobre o que esse "garoto" representa em sua vida. Ao conseguir uma vaga em um jornal famoso, ela precisa lidar com com seu chefe, Bernardo, que a maltrata e ignora.

Depois de conseguir provar seu valor, ela se vê apaixonada pelo chefe mas sem esquecer do garoto. Quando ela decide dar um ponto final nessa história, descobre que o garoto na verdade é Bernardo. Mas ele se assusta e questiona seu amor.Até que ponto uma decisão pode interferir no seu futuro deles? Apesar dos desencontros, eles acabam por iniciar uma história de amor, dessa vez com personagens reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM