[FECHAR]

03/08/2015

# HOT # Jardim de Livros

Rachel Gibson - Maluca por Você - Jardim dos Livros


Leituras de Tânia nº 14

Em 'Maluca por você', o leitor vai conhecer o charmoso policial que acabou de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca.

Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino..

Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso.

Lily é conhecida como "maluca" por ter tido uma juventude muito agitada em sua cidadezinha natal.Até seu casamento foi um ato de rebeldia, quando casou com Ronnie apenas porque ele era bonito.Porém, desde que achou que estava feliz e apaixonada, procurou viver em paz. Após traições e muitos anos de vida infeliz dois, ela se vê sozinha com um filho de dois anos, sem casa e sem dinheiro.Nem trabalho tinha.

Hoje, dez anos depois, ela é uma mulher de 38 anos que é empresária, estabilizada financeiramente e uma mãe impecável, que se desdobra para que seu filho não sofra.Quando o policial Tucker Mattew chega à cidade e se apaixona por ela (e ela por ele).Ela tenta resistir. Mas o amor entre eles é tão forte que trará a certeza que ela precisa de que idade, passado, dúvidas, são realmente sem importância quando se tem um futuro promissor à sua frente. Gostei!

Um comentário:

  1. Oi Tânia, acredita que ainda não li nada da autora? Pois é, apesar de ter interesse, ainda não tive oportunidade.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir