[FECHAR]

25/08/2015

# Hell Yeah # HOT

Sable Hunter - O Calor do Vaqueiro - Qualis



Leituras de Flavinha nº 583

Aron McCoy largou a mulher. Ele se machucou uma vez e não pretende cair na armadilha matrimonial novamente. Quando Libby Fontaine chega ao Rancho Tebow, ela está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses, já que o médico não lhe deu certeza de uma remissão permanente para sua leucemia. A atração entre eles é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que Libby é virgem, ele recua. Aron não tem nada a oferecer para uma garota que merece laço branco e promessas, mas quando ele a encontra nua no tanque de armazenamento de água do rancho e a escuta gritar seu nome em prazer - o calor explode!!!

Gente que felicidade ter esse livro lançado no Brasil! Adoro os romances da Sable Hunter! Adoro essa série Hell Yeah e esses cowboys maravilhosos! A história tem todos os ingredientes que as apaixonadas por romances de banca amam ( com um pouco mais de sexo que nossos amados livrinhos!).

A família McCoy tem cowboys #tudodebomgostososeveryhot que vivem no Rancho Tebow, no Texas (tinha que ser no Texas, né?) e é onde a jovem e doce Libby Fontaine vai trabalhar, substituindo a cozinheira, com o desejo secreto de ficar mais perto de Aron, o mais velho dos McCoy por quem foi apaixonada toda vida. Apenas um detalhe: Libby está em remissão de um câncer, e o médico manda ela aproveitar a vida... já que a doença pode voltar a qualquer momento. Então Libby está decidida a viver tudo o que há pra viver!

Libby acaba conquistando todos os McCoys, principalmente o Aron. É uma delícia ler as cenas da família. A história - apesar do drama da Libby - é super divertida. E tem as cenas #Hot que ui... são uma delícia! Quem não quer um cowboy como Aron? Olha que homem:


"_ ... E o que fizemos hoje a noite, bebê, tenho a intenção de fazê-lo duas vezes por dia e quatro vezes no domingo." 

A Sable Hunter escreve de forma leve, mas os personagens são bem construídos. A gente vai visualizando os rapazes McCoy sob a sua perspectiva. São personagens fortes e cativantes. Tem alguns erros de tradução ( que não me incomodaram) e algumas vezes o nome da Libby aparece Lilly. Tirando isso,  posso dizer que a Qualis caprichou. O livro tá lindo. Recomendo muito!  Já estou aguardando o próximo livro da série!

Série Hell Yeah
01. O Calor do Vaqueiro;
02. Hot on Her Trail;
03. Her Magic Touch; 
04. A Brown-eyed Handsome Man;
05. Badass;
06. Burning Love;
07. Forget Me Never;
08. I'll See You in My Dreams;
09. Finding Dandi;
10. Skye Blue;
11. I'll Remember You;
12. True Love's Fire: A Red Hot Valentine Story;
13. Thunderbird;
14. Welcome To My World;
15. How to Rope a McCoy.



Nenhum comentário:

Postar um comentário