[FECHAR]

04/10/2015

# Book Tour # Cecilia Aubrey

Chris Almeida & Cecilia Aubrey - CounterMeasure




Leituras de Carol nº  838

Cassandra James, uma ex-agente da CIA, foi ferida no cumprimento do dever e sobre a recuperação aceitou um emprego na empresa de segurança do pai. Ela nunca esperava se apaixonar por seu suspeito em um caso de espionagem industrial de dados, no entanto, quando ela conheceu Trevor Bauer, ele balançou seu mundo e virou de cabeça para baixo tudo o que ela tinha se convencido sobre o amor. 

Trevor Bauer, um analista da NSA, tem lutado com o desaparecimento e possível morte de seus pais. Ele reabre o caso de seus pais procurando respostas para o mistério do seu desaparecimento. Quando a primeira pista real, se manifesta, ele não esperava que sua pequena intrusão levaria seu sonho de encontrar uma alma gêmea para sua porta e muito menos que esse alguém que iria assumir o manto de sua busca e abraçá-lo seria Cassandra. Eles embarcam em uma aventura emocionante.

Sua busca irá levá-los para um mundo misterioso e violento de espionagem de dados e vai testar o seu amor enquanto eles varrem o mundo com romance, sexo, amor e intriga para encontrar suas respostas.

Quando surge a oportunidade de praticar o inglês de forma divertida, procuro não perder a chance. Então quando recebi o convite para participar da divulgação no Brasil de uma série dos autores Chris Almeida (que é brasileiro) e Cecilia Aubrey topei na hora, pois é sempre bom trazer bons livros para o conhecimento dos amantes da leitura.

A expectativa é, quem sabe, que alguma editora se interesse e possamos tê-los publicados aqui no Brasil.

A série já tem 2 livros completos (e várias histórias curtas). Na próxima terça-feira (06) o terceiro livro da série Alternate Connection será lançado. 

Mas para falar do novo livro o melhor é conhecer os anteriores, então quando recebi o ARC (Advanced Reading Copy)  de Countermesuare logo comecei a ler.

Cassandra James é uma ex-agente da CIA (desistiu da carreira quando foi feriada) e agora trabalha na empresa de segurança do pai. O relacionamento pai/filha nunca foi bom, pois o pai além de nunca conseguiu superar a morte da esposa não conseguia também demonstrar afeto de forma tradicional, ao invés disso a ensina sobre auto-defesa, táticas militares, entre outros assuntos. Tal distanciamento afeta Cassandra de muitas formas, sempre se sente que está aquém das expectativas paternas e vê o atual caso em que está envolvida uma forma de buscar a aprovação.

O caso atual é de uma empresa farmacêutica que tem o objetivo de aumentar a segurança e evitar a espionagem industrial. Mas quanto tudo parecer ir bem. A fórmula que a empresa tanto tenta esconder é roubada e por alguém de dentro.Durante a investigação, Cassandra descobre que alguém da NSA - National Secutiry Agency tinha entrado no sistema e acessado dados Com a ajuda de um ex-colega da CIA ela vai a NSA descobrir quem é, principalmente,  o porquê da invasão ao sistema.

E lá ela conhece Trevor Bauer. 

Trevor Bauer é um analista da NSA que nos últimos anos tem procurado saber o motivo do desaparecimento dos seus pais. As suas investigações o levam até a uma empresa farmacêutica. Agora ele está curioso, mas guarda a informação para futuras investigações.O que ele não esperava é que outra pessoa o tinha pego no flagra. Cassandra se sente frustrada por Trevor ser tão "espertinho" e não dar as respostas que ela quer. Sem saída resolve confiar nele e contar os motivos pelos quais ela o procurou.  Movido pela atração e também no sentido de saber se aquela empresa tem a ver com o desaparecimento dos pais, Trevor topa ajudar Cassandra. 

No encalço do ladrão, os dois vão se meter em algumas enrascadas, mas com suas respectivas habilidades (e uma ajudinha de George, amigo de Trevor) eles vão conseguindo aos poucos desvendar o mistério de quem é o responsável pelo roubo, mas também vão descobrir o amor.


Os dois autores conseguem nos envolver numa trama com mistério, suspense, cenas quentes e em uma investigação com tanto elementos tecnológicos (afinal estamos no século XXI) que só descansamos quando conseguimos parar de ler.

A série é formada por 3 livros (já contando com Alternate Connection) e por várias histórias curtas





  1. Countermeasure (Countermeasure Series)
  2. Uncharted (Bytes of Life Series) Uncharted is only available via the Countermeasure Bonus Edition or subscription to authors newsletter.
  3. Ecstasy by the Sea (Bytes of Life Series)
  4. Cuffed at Midnight (Bytes of Life Series)
  5. Take Me (Bits of Life Series)
  6. Passion at Dawn (Bytes of Life Series)
  7. Something Crazy (Bits of Life Series)
  8. To Russia With Love (Countermeasure Series) 
  9. Blindsided (Bytes of Life Series)
  10. Roaming Pleasure (Bits of Life Series - July 2015)
  11. Payback (Bits of Life Series - September 2015)
  12. Lost to Rapture (Bytes of Life Series)
  13. A Geek's Dream (Bits of Life Series - TBA) - a ser lançado
  14. In From the Cold (Bits of Life Series - TBA)- a ser lançado
  15. Christmas Wish (Bytes of Life Series)
  16. Alternate Connection (Countermeasure Series - 2015) - LANÇAMENTO EM 06 de outubro 2015
  17. London by Moonlight (Bytes of Life Series - TBA) - a ser lançado
  18. Locked and Reloaded (Countermeasure Series - TBA) - a ser lançado
Já existe uma fan page dos autores no Brasil, clica na imagem abaixo e conheça-os





Chris Almeida


Chris Almeida (também conhecido como C. Almeida) começou a escrever histórias para crianças em uma idade muito jovem. Nascido no Brasil, mas atualmente vivendo em Toronto, Canadá, a vida de Chris fez um curso totalmente diferente quando a tecnologia entrou em jogo, e os 17 anos seguintes foram gastos mergulhados profundamente no mundo da programação e web design.

Foi em 2010, quando Chris começou a participar de um grupo de role-playing como um hobby, que a escrita apareceu em seu caminho novamente. Desta vez, escrevendo histórias para o grupo de role playing.

As ideias e enredos criados para o jogo despertou o escritor interior e, alguns meses depois, junto com sua parceira no crime, Cecilia Aubrey, começou a escrever romances eróticos.



Cecilia Aubrey


Cecilia Aubrey é um criança da força aérea e nasceu por acaso em Oregon, mas agora vive na Bay Area, Califórnia. Embora ela se interessasse por escrever  de vez em quando ao longo dos anos, a maioria de sua carreira foi gasta colocando sua formação em marketing em bom uso.

Foi em 2010, quando ela se juntou a um grupo de role-playing que o desejo de escrever se reacendeu. Poucos meses depois, junto com parceiro no crime, Chris Almeida, ela mudou e começou a escrever romance erótico com suspense com homens e mulheres sexies e tecnologicamente inclinados.

Hoje, eles têm vários romances e contos publicados e através de todo o caos e risos, eles ainda se mantêm fiéis às suas raízes trazendo seus personagens favoritos de role-playing  e histórias para a vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário