[FECHAR]

30/10/2015

# Harlequin # Harlequin Books

Lançamentos Harlequin - Novembro



Novembro chegou e esta tudo de bom, trouxe romances lindos para inspirar seu mês. 
E com tanto amor e inspiração vieram grandes destaques e lançamentos incríveis. 
Vamos conferir as novidades?

Chance


Vicki Lewis Thompson
Flor da Pele - 019
Ele é tudo o que ela não pode ter… 
A busca por um sonho levara Josie Keller até Shoshone, Wyoming. Já ouvir seu coração proporcionara muitas horas de prazer com o cowboy Jack Chance. Ele a deixou completamente louca… Até abandoná-la. Jack não era do tipo que se amarrava. Mas não conseguia entender por que sentia tanto a falta de Josie… Seria algo mais do que somente sexo? Mal sabem os dois que existe um plano em andamento para uni-los. E não demora muito para terminarem entre os lençóis! E antes que o passado volte para atormentá-los, Jack precisa decidir se laçará Josie de vez ou se perderá essa chance para sempre!






Coração Honrado - Terri Brisbin

Harlequin Históricos 162 

Christian Dumont passou a vida sendo cobrado pelos pecados do pai. Agora um matrimônio lhe dará a oportunidade de recuperar seus bens. Lady Emalie Montgomerie não se opõe ao casamento, contudo, carrega um segredo que coloca em risco o futuro da união. Ainda que no coração sua honra permanecesse intacta, Emalie sabia que deitar-se no leito nupcial sem ser pura era um erro imperdoável. Ainda assim, o desejo que ardia no olhar de Christian dava-lhe esperanças. Mas será que ele aceitaria a criança de outro homem?



Uma capa linda! 
E já com histórias que se passam no Natal! 
Amooooooooooooooooo!


Noites de esperança - Susan Meier
Harlequin Special - 106

Milagre Inusitado
Após a morte da esposa, Clark Beaumont está tentando viver o espírito natalino pelo bem das crianças. Mas com o filho indo mal na escola e a filha quase sem falar, ele precisa de um verdadeiro milagre. Althea Johnson era para ser apenas a tutora do menino. Porém, com sua ajuda, os Beaumont voltam a ganhar vida. E conforme o Natal se aproxima, Althea começa a sonhar em passa-lo ao lado desta família.
Acordo Perfeito
Quando Ricky Langley oferece ajuda a Eloise, ela sabe que não pode recusar. Em troca, terá de acompanhá-lo a doze festas de Natal. Sim, Ricky é incrivelmente lindo e charmoso, mas isso é apenas um acordo de negócios... Mas os sentimentos dela não entendem as regras! Ricky tem os motivos próprios para detestar essa época do ano. Porém, a cada encontro, Eloise o faz gostar mais do feriado natalino. E ele começa a abrir seu coração para um futuro muito diferente ao lado dela.

COLEÇÃO ”ESPECIAL SUSAN MALLERY”

Rainhas do Romance 086 – Susan Mallery - Irresistível
Rainhas do Romance 088 – Susan Mallery - Inesperado
Rainhas do Romance 090 – Susan Mallery- Oferta Tentadora

De: R$43,50 Por: R$ 21,80

Confira esses e outros lançamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário