[FECHAR]

01/10/2015

# Harlequin # Harlequin Books

Lançamentos Harlequin - Outubro

Outubro chegou e trouxe aquele aroma gostoso de romance. Também não poderia ser diferente, foi nesse mês lindo que nasceu a DIVA DO ROMANCE - Nora Roberts!! E tanto amor e inspiração trouxe grandes destaques e lançamentos incríveis que vão tirar o fôlego das nossas leitoras de plantão! São 14 lançamentos de tirar o fôlego! Confira com as românticas os grandes destaques:


 Lançamento Coleção Halloween 
“Sedução Fatal + Encanto Eterno” 
 Kimberly Raye
REEDIÇÃO


Saem os cowboys, entram os vampiros nessa nova coleção temática!
Essas DUAS histórias são REEDIÇÕES.
Os livros foram publicados na série Fuego.
Pô Harlequin, Vamos avisar na capa que é reedição?




Harlequin Históricos
BLYTHE GIFFORD 
“Rumores da Corte”



Uma aliança duvidosa...
Lady Cecily despreza os reféns franceses mantidos na corte. Tratados como convidados de honra, não passam de escroques no jogo de sedução. Pior: Cecily teme que a princesa seja comprometida. Fadigado pela guerra, tudo o que o cavaleiro Marc de Marcel deseja é voltar para casa. Descrente de que seu resgate será pago um dia, ele faz um acordo arriscado com a tentadora Cecily. Marc manterá a princesa a salvo, se Cecily o ajuda a fugir. Um pacto que abrirá caminho para o escândalo!


HOT
 Kelli Ireland




Rainhas do Romance 
DIANA PALMER
“ROSAS DE INVERNO + TEMPO DE SEDUÇÃO”



Rosas de Inverno
Em uma noite agitada, Stuart York não consegue resistir à tentação e toma Ivy Conley em seus braços. A intensa paixão os deixa desorientados. Contudo, Stuart acredita que Ivy é uma jovem problemática assim como a irmã, sempre nas capas dos jornais como pivô de escândalos. Por isso, decide se afastar, deixando-a com o coração partido. Anos mais tarde, Ivy está de volta à cidade, decidida a ser tratada como a mulher independente na qual se tornou. Para sua surpresa, Stuart insiste em ser seu protetor, porém, a batalha mais difícil que Ivy enfrentará será contra o desejo que ainda sente por Stuart!

Tempo de sedução
O que Millie Evans deseja no Natal? Ficar a salvo! Antes de morrer, seu perseguidor contratou um assassino profissional para matá-la. Agora sua vida está nas mãos hábeis do agente especial Tony Danzetta, o homem que jurara protegê-la… e por quem Millie sempre nutriu uma paixão. Quando Tony decide levá-la para sua casa a fim de mantê-la em segurança dia e noite, Millie começa a sonhar que poderá tê-lo, definitivamente, ao seu lado.



Harlequin Paixão
LYNNE GRAHAM
SEGREDOS DE AMANTE

Após o divórcio, Giorgios Letos só tinha uma coisa em mente: reconquistar Billie Smith, sua ex-namorada. Porém, ela está determinada a não cair em tentação novamente. Até porque ela tem um segredo a proteger…

Livro da Lynne é sempre legal, né?
 Pena que as capas da série Paixão não ajudam!


E muito mais...



Curtam muito, Harlequin!
Confira esses e outros lançamentos no site da Harlequin!


Nenhum comentário:

Postar um comentário