[FECHAR]

14/12/2015

# Bella Andre # HOT

Bella Andre - Preciso do seu amor - Novo Conceito



Leituras de Carol nº 841
Título original: It Must Be Your Love


A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder – então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?

Eu já disse mais de uma vez que sou fã de histórias de reencontros. E o mais novo livro desse outro ramo da família Sullivan trata disso.

Mia e Ford tinham se encontrado e tido um tórrido romance, mas os dois eram muito jovens e consequentemente um tanto quanto imaturos. Ele queria que Mia deixasse tudo e o seguisse no mundo da música, óbvio que ela não topou.

Agora, cinco anos depois enquanto Ford está sentindo que a música não o empolga quanto antes e às voltas com a gravação de um documentário ele se dá conta (não sem antes de um 'empurraozinho da diretora do video) de que ele precisa ir atrás de Mia. Mas ele sabe que não pode aparecer assim de cara. 

Mia está empolgada com seu negócio imobiliário e está indo mostrar uma casa para alguém. Ela acha que é mais algum milionário excêntrico e tal.

Mal sabe ela que quem está lá é Ford.

Óbvio que ela fica balançada, outro fato óbvio é que ela fica "picada" da vida. Afinal como ele se atreve depois de tantos anos, aparecer assim como se nada tivesse acontecido. Como se ele simplesmente não tivesse deixado-a sem entender os motivos dela não ter acompanhado-o.

Os dois têm que "aparar as arestas" se quiserem ficar juntos.

Falar dos livros da Bella Andre é meio que chover no molhado, afinal sou fã da escrita dela. Há quem reclame que são clichês demais ou açucarados demais. Tô nem aí. Gosto deles justamente por isso. 

E como sempre, ela dá o gancho para o próximo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário