17/12/2015

0

Madeline Hunter - Lições do Desejo - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 589


Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz – exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.

Devo confessar que adorei os Rothwell no momento em que li o primeiro livro dessa série As Regras da Sedução. Elliot, o nerd maravilhoso é o mocinho desse livro! Ui! Preparem-se para suspirar meninas!

Phaedra é filha de Artemis, uma mulher livre e intelectual, a frente do seu tempo em sua época. Phaedra não se conforma com a submissão esperada pela sociedade pelo fato de ser uma mulher. Sua mãe a fez acreditar no amor livre e não querer as amarras de um casamento e nossa mocinha fica muito confusa com seus sentimentos para Eliot!

Elliot o mais novo dos irmãos Rothwell e o nosso nerd charmoso, recebe de seu irmão a ordem de ir até a Itália para impedir Phaedra de publicar as memórias de seu pai, o que poderia jogar alguma "lama" sobre o patriarca dos Rothwell. Elliot não concorda com a postura "feminista" de Phaedra ue vive se metendo em confusões. Elliot está sempre por perto para livrá-la das confusoes em que ela se coloca, e enquanto tentam chegar a um acordo sobre as memórias a serem publicadas, vão se envolvendo de aneira irreversível!

A química entre os dois e a maneira como vão se envolvendo é uma delícia de ler! Talvez por isso considero esse livro melhor que o anterior. Vamos ver o que nos reserva o próximo! Recomendo!

Os Rotwell
Regras da Sedução - Hayden e Alexie
Lições do Desejo - Elliot e Phaedra
Jogos do Prazer - Kyle e Roselyn
Segredos de um Pecador - Christian e Leona

0 comentários:

Postar um comentário