[FECHAR]

09/12/2015

# Bruxos e Bruxas # Editora Arqueiro

Nora Roberts - Feitiço da sombra - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 585

Connor O’Dwyer se orgulha de chamar o Condado de Mayo de seu lar. É lá que Branna, sua irmã, mora e trabalha e onde Iona, sua prima, encontrou o verdadeiro amor. Foi nessa terra que seus parentes e amigos formaram um círculo de proteção que nunca poderá ser rompido...Até que um beijo põe em risco a segurança de todos. Depois de um breve encontro com a morte, Connor e a melhor amiga de sua irmã se entregam um ao outro. Eles se dão bem desde a infância e, depois do tórrido encontro, o rapaz tem esperança de que esse relacionamento evolua. Para frustração dele, no entanto, Meara se contenta apenas com o prazer do momento, temendo se perder – e perder a amizade dele.Essa mudança em sua relação pode abalar o círculo e permitir que uma perigosa ameaça ressurja aos poucos, como uma névoa. Para detê-la, Connor precisará novamente da família e dos amigos para despertar a força e a fúria que correm em seu sangue. Quem sabe pela última vez.

Esse é o segundo livro da trilogia Primos O’Dwyer, e eu preciso dizer que amo Nora Roberts! Essa mulher é uma inspiração e essa história é emocionante! Eu gosto muito de histórias em que o amor da sua vida está ali, do seu lado o tempo todo e um acontecimento acaba por mostrar os sentimentos ocultos.

Nesse livro temos mais uma tentativa de Branna, Connor, Boyle, Fin, Meara e Iona destruírem Cabhan. Dessa vez, a história é de Connor, o lindo e poderoso Connor e de como sua ligação com o passado vai influir no presente. 

Depois da última tentativa para derrotar Cabhan - que não deu certo - O maléfico tem uma nova carta na manga. Um feitiço da sombra, um modo de transitar entre os mundos, entre os tempos. Isso faz com que tenhamos uma grande participação dos filhos da bruxa da noite, Sorcha. Eamon é o que mai aparece, pelo fato de Connor ser seu descendente direto, mas, Brannaugh e Teagan também estão bastante presentes no livro. 

Branna e seu círculo, descobrem uma maneira de destruir Cabhan. Os seis, formam um círculo poderoso, repleto de amor e amizade. Enquanto isso, Meara em um impulso totalmente louco, agarra Connor no carro e beija-o como se não houvesse amanhã. Esse beijo vai mudar o seu relacionamento com Connor, a pergunta é: Ela está preparada para isso?

Só posso dizer que já estou ansiosa pelo próximo para saber da história de Branna e Fin. Também para descobrir como finalmente eles irão derrotar Cabhan. 

Recomendo!

Trilogia Primos O'Dwyer
  1. Bruxa da Noite
  2. Feitiço da Sombra
  3. Magia do Sangue

Nenhum comentário:

Postar um comentário