[FECHAR]

10/12/2015

# #10AnosHarlequin # Harlequin Books

Susan Mallery - Revelações do Amor - Rainhas do Romance 103



Leituras de Flavinha nº 586

O chamado da vida. 
Há doze anos, Crissy Phillips deu à luz um fi lho, e, apesar de tê-lo entregado para a adoção, jamais o esquecera. Agora, a convite da família adotiva, ela tem a oportunidade de fazer parte da vida de Brandon. Crissy queria dedicar-se completamente à criança, mas Josh Daniels, o tio do menino, atrai sua atenção. Desde a morte da esposa, ele não se interessara por outra mulher. Apenas Crissy conseguira se aproximar e tocar seu coração. Tudo parecia perfeito, até ela descobrir que engravidara novamente…

Nesse livro vamos finalmente conhecer toda a história de Crissy. A bem sucedida empresária de trinta anos, que não curte os primeiros encontros e entregou seu filho para adoção quando jovem. Meu problema com esse livro é sobre o quanto a Crissy é descrita como fria e sem coração. Ela mesma diz que deu o filho para adoção porque não estava afim de mudar seu estilo de vida, largar a escola ou seus planos para o futuro. 

Josh, um oncologista que vive a difícil realidade de tratar de crianças desenganadas, é super problemático, um viúvo ainda preso a uma promessa que fez a esposa de não ser de mais ninguém. Não quer compromisso, não quer família, não quer filhos... Daí Crissy engravida e os dois precisam se perdoar pelos erros do passado e decidir seguir em frente. Não vai ser fácil, mas, com um bebê a caminho eles precisam tentar.

Acho que o maior problema pra quem vai ler esse livro é ter empatia com a mocinha. Crissy transou sem camisinha com o esportista da escola e quando ficou grávida, MESMO OS PAIS SE DISPONDO A AJUDÁ-LA COM A CRIANÇA, ela preferiu dar o garoto. Sem nem mesmo olhar pra trás. Isso choca e deixa difícil torcer pela "mocinha" do livro. 

Se você conseguir perdoar a Crissy pelo que ela fez no passado, terá uma ótima leitura! 

Positively Pregnant! - Positivamente Grávida!

1. Having Her Boss's Baby - Amor Delicado (Rainhas do Romance 97)
2. The Ladies' Man - Promessa de Amor (Rainhas do Romance 100)
3. Her Last First Date -  Revelações do Amor - (Rainhas do Romance 103)

Nenhum comentário:

Postar um comentário