[FECHAR]

08/12/2015

# Harlequin Books # HOT

Susan Stephens - Mundo de Desejo - Paixão 455


Leituras de Stella n°13

Em busca de uma esposa... 
Encontrar uma mulher disposta a ter um caso passageiro nunca foi problema para o campeão de polo Tiago Santos. Mas agora ele precisa de uma esposa. E quer encontrar alguém que entenda que ele não será domado. Prática e elegante, Danny Cameron é a candidata perfeita. Ela logo percebe as vantagens de uma união que trará benefícios para sua empresa, sem a necessidade de viver uma falsa promessa do tipo “felizes para sempre”. Contudo, a medida que a noite do casamento se aproxima, Danny é tomada pelo calor da sensualidade latina, e agora quer experimentar tudo o que Tiago tem a oferecer.

Para o playboy gostoso e jogador de polo brasileiro, Tiago Santos nada era impossível! Até mesmo comprar uma esposa, bonita e bem criada! Seu plano inicial, ao chegar na festa de casamento do seu companheiro de polo Chico Fernandez era esse: buscar a esposa ideal q aceitasse as suas condições e ficasse casado com ele durante um ano e nada mais! 

Danny Cameron, a bela e selvagem domadora de cavalos parecia perfeita para o posto. Isóbaro conseguisse convencê-la a trabalhar para ele ao mesmo tempo q dividiam a mesma cama! Quem recusaria tamanha oferta? Será q um ano seria tudo o que teriam? O poder de convencimento de Tiago-gato-gostoso-milionário é muuuuuuito bom ! 

Não deixe de se deliciar com seus "argumentos " super convincentes! Cenas de sexo no melhor estilo nao-desista-de-mim! Adooooro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário