[FECHAR]

07/01/2016

# Autor (a) Nacional # Flávia Cunha

Flávia Cunha - Um Anjo ao Amanhecer (Irmãs Campbell)


Leituras de Rebecca nº110

Serena Campbell nasceu cega, porém parece enxergar muito mais que as outras pessoas, graças a um dom especial. Quando começa a ter sonhos inquietantes com Noah Carter, o xerife de Springville, ela se dispõe a ajudá-lo... E com esse reencontro tentar convencê-lo de que merece ser feliz!.

No passado Noah Carter desprezou Serena Campbell por ela ter vislumbrado tanto de sua vida miserável. Agora um adulto, ele precisa acreditar no dom Serena para salvar alguém que ama e ao mesmo tempo manter-se longe o bastante para não cair em tentação!
 

O que falar de um livro que eu li rapidão e já curto tanto?  

Serena Campbell é aquele tipo de personagem que a gente torce até o fim pra que ela vire a mesa e dê um fim à condição de vítima, imposta pelos outros. Todo mundo insiste em tratar ela como se fosse de cristal. Dá agonia em mim, imagina nela. E mesmo com toda a superproteção, ela vai atrás do que quer e luta para desembaraçar o nó de sua história com Noah Carter (que nome lindo, ai xessus!). 

Noah tem uma história triste, e sua quedinha por Serena é antiga, mas o moço tem tanta caraminhola na cabeça que fica todo confuso se está gostando dela ou se aproveitando que acaba se afastando pra não machucá-la. Aff Noah! 

A história é leve e super gostosa de ler, tempero na medida certa. Aquele tipo de romance que você se revolta, ri, chora, suspira e ainda fica com um gostinho de quero mais. Adorei!

Recomendo para que curte sonhos sobrenaturais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário