[FECHAR]

02/01/2016

# Harlequin # Harlequin Books

Lançamentos Harlequin - Janeiro


Janeiro é aquele mês que a gente só quer sombra, água fresca, mar e muita paz, né? E como esse verão 2016 promete, a Harlequin preparou romances deliciosos para te acompanhar nesses momentos relax! Confiram!

O último livro da trilogia Bellagio!



Rainhas do Romance 109 - Par Ideal - Leanne Banks 
Trabalhar para Bellagio Shoes pode parecer um sonho. Mas para a exausta e subestimada Amelia Parker, ser assistente de Lillian Bellagio é quase um pesadelo. Tudo melhora quando Amelia é incumbida de acompanhar a chefe até sua propriedade em Keys. Trocar o salto agulha por chinelos não seria nada mau. Principalmente quando sua estada na ilha passa a incluir o sensual e misterioso investidor Jack O’Connell. Ele a desafia a sair da rotina e cometer “loucuras”. Como nadar nua e viver um romance quente e passageiro! Eles até podem parecer opostos, mas logo Amelia começa a pensar se não teria encontrado o seu par ideal...

Mais um livro da Coleção Traição



O Harlequin Históricos traz Carol Townend!



A Desonra de Lady Rowena - Carol Townend

Os Cavaleiros de Champagne: dever, honra, verdade e valor! Sequestrada por um homem mascarado, lady Rowena desaparece. Ela sabia que sua vida reclusa no convento estava acabada e sua reputação, em ruínas. Até descobrir que o homem que a abduzira era o cavaleiro preferido de seu pai. Leal e honrado, sir Eric de Monfort fizera o que seu lorde ordenara. E, por mais que seu corpo deseje Rowena, ele não a deixará cair em desgraça. Contudo, o perigo está cada vez mais próximo. E o único jeito de protegê-la é tomá-la como sua... em todos os sentidos.

Tem kit exclusivo da Rebecca Winters!


E tem muito mais!


Confira todos os lançamentos: AQUI


E tem notícia RUIM!


       Pois é minha gente! Flor da Pele (que traziam os livros da Harlequin Blaze), Harlequin Special (que já tinha parado de publicar os "Baby on Board"), Primeiro Sucessos e Desejo Dueto estão saindo de linha pela Harlequin. 
       Espero, que isso signifique que irão trazer as séries publicadas pela Harlequin estrangeira, e que não parem de publicar as séries de nossas autoras favoritas. Vamos aguardar!

VISITE O SITE DA HARLEQUIN!


Um comentário:

  1. Eu ando tão decepcionada com a Harlequin...Só publicam Históricos Medievais (nada contra, mas podiam variar né?!) e agora o fim dessas coleções. espero que seja pra melhor. Eu amava os baby On Board!

    bjs!

    Thaís:)

    ResponderExcluir