[FECHAR]

29/01/2016

# Bertrand Brasil # CIA's Spies

Linda Howard - Atração Implacável - Bertrand Brasil




Leituras de Tânia nº 21

Ninguém conhece melhor os riscos de se aproximar de John Medina, o lendário agente secreto da CIA, do que a especialista em sistemas de comunicações Niema Burdock. Cinco anos atrás, ela e o marido trabalharam com Medina numa missão explosiva que terminou em tragédia. Apesar de ter se recuperado da terrível perda que sofreu, Niema planejava nunca mais ver Medina. Até agora.Um negociante de armas francês está fornecendo munição a terroristas internacionais. Mesmo indo contra os seus instintos, Niema entra no glamouroso mundo do criminoso. Mas, quando o plano dá errado, ela e Medina devem fugir para um local desconhecido - e logo percebem que a parceria entre eles é nutrida por uma grande carga de erotismo e de desejos até então desconhecidos.

Em uma missão da CIA, Niema e seu marido Dallas estão acompanhados de John Medina, uma lenda viva da organização. Niema não entende a antipatia que tem um pelo outro. Porém, quando seu marido morre, ela é confortada por John que se mostra um companheiro atencioso.  

Cinco anos depois, eles se encontram em uma missão na França e, sob o pretexto de estar encenando uma paixão, John consegue se aproximar dela. Niema, por sua vez, deixa explodir toda a atração que sente por ele. Ao se declararem, fica claro que o que eles sentiam um pelo outro é AMOR. Nem a tensão da perseguição e nem o perigo os afastam. Na verdade, faz com que eles sejam companheiros, inclusive no trabalho.

Esse livro faz parte de uma série cheia de suspense e mistério. É o segundo. Recomendo.

CIA's Spies

1. Kill and Tell - Revelações - Karen Whitlaw e Marc Chastain.

2. All the Queen's Men - Atração Implacável - Niema Burdock e John Medina.
3. Kiss Me While I Sleep - Beije-me Enquanto Durmo - Lily Mansfield e Lucas Swain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM