[FECHAR]

24/01/2016

# Pesquisa

#PesquisaHotTDB: Qual "Guia de aventura" é o mais sexy?

Mais uma pesquisa Hot TDB pra começar a semana muito bem!!

Nossa #PesquisaHotTDB que é totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada!

Então, gente! Achei uma série DELICIOSA da Kate Hoffmann que tem umas capas MARAVILHOSAS! A sérire é enorme, então selecionei as capas com os guias de aventuras. Caras sarados e que entendem das cordas (se é que vocês me entendem!). Tudo bem que eu ia preferir escalar esses monumentos... Então, vamos lá! Deixo para vocês a difícil tarefa analisar cientificamente qual a capa mais quente! Agora é com vocês! VOTEM!

Capa 01 - Eli

Capa 02 - Malcolm


Capa 03 - Ryan


Capa 04 - Rogan

Gostaram? Essa está difícil, hein? Vamos ao resultado da última pesquisa?  A vencedora foi escolhida através do Sorteador considerando os comentários válidos  que tivemos: um comentário por pessoa, numerados pelo ordem que foram postados. Agradecemos a todas as colaboradoras da nossa pesquisa altamente científica! E a vencedora foi... 


Parabéns Jéssica Lisboa!
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei na Pesquisa "Shaken Dirty").

É isso galera!
Continuem comentando que toda pesquisa tem sorteio!

9 comentários:

  1. Achei a capa 04 a mais quente... uauuuu

    ResponderExcluir
  2. A capa 4, olha essas costas!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho isso de não gostar muito das capas da Harlequin, Mas dessas 4 eu não consigo me decidir entre a nº1 e a nº 2, Mas acho que prefiro a nº 2.

    ResponderExcluir
  4. Gente essa nº 01... essa cara de bad boy...

    ResponderExcluir
  5. Precisei de um babador após ver Malcolm. super escolho capa 2!

    ResponderExcluir
  6. Capa 01 - Eli com certeza!!!

    ResponderExcluir