[FECHAR]

11/01/2016

# Autor (a) Nacional # Leituras de Tânia

Raiza Varella - O Garoto Dos Olhos Azuis - Pandorga



Leituras de Tânia nº 18

Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose, em O Garoto dos Olhos Azuis.

Deixada no altar , Bárbara tenta se esconder do mundo. Quando se sente pronta para reagir, decide morar com seus dois irmãos Gustavo e Augusto, que dividem o apartamento com Ian e Bernardo. Muito distraída e azarada, consegue desde o primeiro momento desagradar Ian, que é o dono da casa. 

Porém, no decorrer dos dias, ele consegue cuidar muito bem dela, chegando a pegar um avião para outra cidade para resgatá-la, quando ela decide ir ver o casamento do seu ex com a sua ex melhor amiga! Nesse dia, ela começa a entender que o ama e ele também se declara. 

Mas, quando estão dispostos a assumir tudo, Bárbara descobre que está grávida do ex. Mesmo Ian afirmando seu amor e apoio em cuidar da bebê (ele sabe que é uma menina!). Bárbara cai na armadilha de uma ex namorada de Ian e ainda é raptada pela mulher do ex, para fazê-la perder o bebê.

Quando Ian finalmente a salva, ela decide se entregar ao amor verdadeiro, sabendo inclusive que Ian é o "seu garoto de olhos azuis"! O garoto das férias por quem ela sempre foi apaixonada. Fazendo jus a todos os seus sonhos, faltou apenas a Ian chegar em um cavalo branco alado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário