[FECHAR]

20/02/2016

# Esportes # Futebol Americano

Kristen Callihan - The Game Plan


Leituras de Carol nº843

Um desafio envolvendo uma barba e um beijo quente como um inferno muda tudo.

O center da NFL Ethan Dexter sempre está focado em jogar futebol e um pouco mais.

A única exceção é uma mulher em particular. A amável Fiona Mackenzie não se importa sobre sua fama, mas ela também nunca o olhou como nada mais que um dos melhores amigos de seu cunhado. Isso acaba agora.

Fi não sabe o que fazer com Dex. O barbudo, tatuado e com uma montanha de músculos que mais parece um motoqueiro do que um jogador de futebol. Boatos dizem que ele é virgem, mas ela acha muito difícil de acreditar nisso. Porque do momento em que ele decide mudar sua quieta intensidade para ela a deixa com os joelhos fracos e dolorida para ver seu famoso autocontrole libertado.

Dex está procurando pela garota do “felizes para sempre”, mas eles vivem vidas completamente diferentes em cidades diferentes. Fi deveria guardar seu coração e seguir em frente. Mas Dex está disposto a usar todo o seu considerável charme para convencê-la de que ele é o cara da vida dela.

Bem vindos ao "Românticas Digital"!
Sempre que pudermos, traremos a resenha de um e-book pra vocês! 
Espero que gostem!



Sinopse em português traduzida por mim (veja a original AQUI)

A newsletter do Goodreads é culpada por eu ter conhecido esse livro. Ao passar os olhos no email 3 coisas me chamaram a atenção nesse livro:

1 - A capa (óbvio né?!);
2 - O pano de fundo é o futebol americano (que eu AMO!)
3 - A sinopse dizer que o cara é virgem (sim... isso mesmo!)

Aí pensei! Tinha que ler.
Como agora eu já consigo ser ler bem em inglês (ok ok tô metida, admito), adquiri-o e logo comecei a ler.
No decorrer da leitura (comecei a ler sem fazer uma pesquisa prévia), descubro que ele é o encerramento de uma trilogia (OMG! Tem mais dois com o mesmo pano de fundo. VIVA!), mesmo assim continuei a leitura. Ser o último de três não atrapalha a fluidez da história, só dá aquele gostinho de quero mais e saber que as outras histórias já foram publicadas só me deixou mais feliz.

Em uma semana de folga da NFL (National Futebol League - Liga Nacional de Futebol Americano), Dex acaba por reencontrar Fiona (cunhada do amigo e quarterback do seu time). E parece que desta vez o reencontro vai render mais do que alguns olhares e conversas amenas.

Fiona trabalha como design de interiores e mesmo gostando muito da profissão, algo a incomoda. Então decide passar uns dias na casa da irmã em São Francisco. Mal sabe ela que Dex também estará por lá. Os dois acabam coincidentemente no mesmo bar da cidade e começam a conversar e daí para o flerte foi um pulo. Fiona nunca foi uma mulher que achasse barbas sexies, mas a de Dex somado a todo o resto e o desafio que ele faz não a deixa escapatória. Eles se beijam.  E como a sinopse adianta. Tudo muda.

Eles não conseguem tirar as mãos um do outro. Mas como ter um relacionamento quando a profissão dele o leva a uma maratona de viagens pelos Estados Unidos e ela mora em Nova Iorque?

A história é bem legal. A autora faz com que a gente torça para que o romance dê certo, mesmo com as dificuldades geográficas e da fama de Dex (jogadores da NFL são praticamente super estrelas como atores e atrizes de cinema).

Uma das coisas que mais gostei foi a forma como Kristen estabeleceu a forma como o casal lidou com maior desafio para o relacionamento. Outro ponto alto é o fato dele ser o virgem da história (não era boato! rsrs), normalmente estamos acostumadas a ler histórias onde a mocinha é sempre a "intocada" e foi refrescante ter o outro lado da moeda. Os motivos para Dex manter-se virgem são de cortar o coração.

É uma pena que, provavelmente, essa história não seja trazida por uma editora brasileira. Tenho certeza que todas iriam amar. 

Se você já lê em inglês. Se jogue! 

Game On Series

The Hook Up
The Friend Zone
The Game Plan







Nenhum comentário:

Postar um comentário