[FECHAR]

02/02/2016

# Bertrand Brasil # CIA's Spies

Linda Howard - Beije-me Enquanto Durmo - Bertrand Brasil


Leituras de Tânia nº 22

Era um emprego para matar. Eficiente, profissional e sem o mínimo de arrependimento, Lily Mansfield é uma assassina de aluguel contratada pela CIA. Seus alvos eram sempre os poderosos e corruptos, aqueles que nunca são atingidos pela lei. Agora, depois de dezenove anos de serviço, Lily se envolveu por razões pessoais num jogo perigoso, para o qual não recebeu permissão. Com atitudes cada vez mais ousadas, ela acabou comprometendo seus superiores, atraiu atenção indesejada e arriscou a própria vida. Apesar de o estresse e a tensão fazerem com que ela se sinta invencível e até mesmo um tanto convencida, Lily também sabe que pode ser eliminada num piscar de olhos. E, se for a sua hora, tudo bem. Ela pretende morrer lutando.
Lucas Swain, um agente da CIA, também reconhece os sinais perturbadores na linha de fogo. A ordem que recebe é para matá-la ou prendê-la. Mas ele também é atraído para o jogo com Lily Mansfield, equilibra-se na corda bamba ao tentar evitar uma catástrofe mundial e, ao mesmo tempo, luta contra um inimigo obstinado que vigia todos os passos deles dois. Mantendo o foco no seu objetivo e atenta para não ser pega, Mansfield não vê o perigo mortal que está indo em sua direção. E terá que descobrir que a lealdade tem seu preço.

Lily é uma agente da Cia, acostumada a fazer serviços para o seu país. Mas depois que seus melhores amigos e a filha deles (sua afilhada) foram mortos por um chefão italiano, ela não pensou duas vezes: foi se vingar de Salvatore Nevi.  

O que ela não imaginou é que, para matá-lo envenenado por um vinho, também teve que beber, o que lhe causou um problema no coração. Fraca, ela foi perseguida pelos filhos de Salvatore. Mas eis que aparece Swain, outro agente que deveria caçá-la mas acaba por se apaixonar por ela. Ele tenta mas não resiste e junto de Lily, vinga a morte dos amigos dela. 

Pela primeira vez elas se vê feliz e esquecida de quem é e do que faz. Porém, Lucas Swain consegue enganá-la e ela acorda em uma clínica, já operada do coração e passa seis meses com uma psicóloga da CIA para deixá- la uma pessoa "normal". No final, ela se vê preparada para enfrentar a vida e descobre que todo o tempo, Lucas Swain esteve ao seu lado.

Esse livro faz parte de uma série cheia de suspense e mistério. É o terceiro. Recomendo.

CIA's Spies

1. Kill and Tell - Revelações - Karen Whitlaw e Marc Chastain.

2. All the Queen's Men - Atração Implacável - Niema Burdock e John Medina.
3. Kiss Me While I Sleep - Beije-me Enquanto Durmo - Lily Mansfield e Lucas Swain.

Nenhum comentário:

Postar um comentário