[FECHAR]

01/02/2016

# Dominadores # Harlequin

Maisey Yates - Quero que você me Vingue - Harlequin



Leituras de Patrícia nº 10


Austin Treffen nasceu em berço de ouro, mas por trás das grades douradas repousa a sombra da corrupção. Um escândalo sem precedentes estava prestes a eclodir sobre a elite de Nova York. E Jason Treffen, pai de Austin e filantropo de maior destaque, ocupava o epicentro. Com as crenças destruídas, nada mais resta a Austin senão aniquilar Jason. Mas como poderia consumar sua vingança sem ameaçar a reputação da família? Acima de tudo, Austin precisava de provas. Entretanto, onde encontrá-las? Uma noite com Katy Michaels não só abre as portas para uma paixão devastadora, como também é a chave para colocar um ponto final ao reinado de Jason. Em uma combinação de prazeres inconfessáveis e sublime dor, Austin e Katy conseguirão saciar a sede de vingança e de desejo, ou se tornarão servos da escuridão?

Sara morreu e sua irmã Kate precisa da ajuda de Austin para provar que o culpado do suicídio de sua irmã foi o pai dele! Após anos dolorosos - dos dois lados - Kate a Austin se juntam nessa missão.

Junstos eles vão provar que o dele não é o santo que aparenta e que todos estão enganados. No final, a atração que sempre existiu entre eles se torna mais forte e os une ainda mais!

Recomendo!

Segredos da Quinta Avenida

0.5 - Quero que você me possua
01 - Quero que você me Vingue
02 - Quero que você me use
03 - Quero que você me revele

Nenhum comentário:

Postar um comentário