[FECHAR]

26/02/2016

# Cicatrizes # Harlequin

Sarah Morgan - Artimanhas do Destino - Paixão 226



Leituras de Flavinha nº 596

Um siciliano sexy, forte e cheio de cicatrizes... Uma mulher desafiadora, desobediente e sedutora! Marcas do passado, no corpo e na alma, denunciavam a vida difícil que Silvio Brianza tivera. Ao reencontrar Jessie, lembranças de sua infância pobre vieram à tona. E ele decidiu tirá-la da pobreza. Ainda que limpasse o chão durante o dia e cantasse à noite, Jessie não estava disposta a ceder tão facilmente à sedução de Silvio. Nem todo o glamour e luxo do mundo seriam capazes de corrompê-la… ainda que sentisse uma atração irresistível por ele! Afinal, vestidos caros e diamantes não a fariam esquecer o quanto já sofrera por causa de Silvio, pois ele era seu inimigo!

Esse livro é muito bom! Li em todo de uma vez. Silvio Brianza, gente que homem é esse? Um #tudodebomgostosoeveryhot pra ninguém botar defeito. Apaixonei! 

A história começa quando Silvio ressurge na vida de Jessie - que está cantando em um cabaré com um vestido que parece o sonho de qualquer periguete - para salvá-la de ser morta por bandidos perigosos! Ele se sente culpado por não ter ajudado Jessie no passado (um passado de pobreza e violância que compartilham) e está disposta a fazer diferente dessa vez. O homem é um herói. Juro! Faz tudo pela Jessie. Lhe cobre de luxo, riqueza e carinho. Já a Jessie...

A autora conseguiu colocar todos os complexos e inseguranças nessa criatura. Tem horas que dá vontade dar uns bons tabefes pra ver se ela acorda pra vida. Sim, tudo bem que ela veio do lixo ao luxo, mas isso não quer dizer que ela não pode se adaptar, certo? Ainda mais com o Silvio ao seu lado. É muito "mimimi" minha gente. Tenho paciência não!

Mas o livro consegue prender a atenção. Cenas HOTs de tirar o fôlego e outras super interessantes como a que Jessie vai parar na cozinha do iate. Gostei. Recomendo.


2 comentários:

  1. Mocinha com mimimi eu não engulo, mas gostei das características do mocinho, sem falar que gosto de histórias onde os protagonistas tem um passado em comum, por isso se surgir uma oportunidade lerei sim.
    Bjos!

    ResponderExcluir