16/03/2016

1

Julie Cohen - Delícia - Harlequin



Leituras de Rebecca n°118

Duas xícaras de amor, uma colher de charme e uma pitada de sorte.
Misture tudo e coloque no forno bem quente.
Et voilá! Em alguns minutos estará pronta uma deliciosa receita de paixão!

A professora Elizabeth Read não estava preparada para as aulas de culinária de Angus MacAllister, uma das maiores celebridades do mundo da gastronomia.
Muito menos para a deliciosa atração que surge instantaneamente entre os dois! Angus é lindo demais, arrogante demais e famoso demais. De repente, a precavida Elizabeth está sentindo uma mistura exótica de calor, curiosidade e falta de controle. Tudo por causa da receita infalível de Angus: utilizar grandes doses de charme e persuasão para realizar sua conquista.


To numa fase de romances divertidos e essa história fofa e cheia de paixão me conquistou! Obrigada pelo presente Flavinha! 

Achei o Angus  MacAllister meio arrogante demais, mas Elizabeth consegue dobrar ele com jeitinho. O moço rico, lindo e cobiçado acaba se desafiando a conquistar a moça.

"- Parabéns, srta. Read. Gosto quando uma mulher me coloca no meu devido lugar."

Ele se acha a última bolacha do pacote e a estratégia da moça é não dar bola pra isso. Sabe aquele negócio de não correr atrás das borboletas e cultivar o jardim? Bem por aí? Hahahahahahahaha!
Cara! Essa mulher sapateia no orgulho dele! Toda hora ele fica sem entender as próprias reações. A professorinha aterroriza no coração do moço! Pense num romance gostoso de ler!
Enfim, um romance delicioso, divertido, hot e açucarado. Amei!

Recomendo para quem quer ler um romance leve e gostoso.




Um comentário:

  1. Um romance leve e gostoso?! Vou anotar essa dica, sem falar que amo quando a mocinha coloca o mocinho que se acha a última bolacha do pacote no seu devido lugar.
    Bjos, valeu pela dica!

    ResponderExcluir