[FECHAR]

02/03/2016

# Harlequin # Harlequin Books

Lançamentos Harlequin - Março/2016


Em março a Harlequin traz DEZ lançamentos exclusivos e promoções especiais para celebrar a mulher. Confira alguns destaques deste mês:

Temos Diana Palmer!




Corações Blindados - Rainhas do Romance 111
Quente como o Wyoming…
No passado, Wolf Patterson e Sara Brandon eram inimigos declarados. Agora, o destino os uniu novamente… como vizinhos. Ao se reencontrarem, são dominados por uma química intensa. Apesar de Wolf interpretar mal as atitudes espirituosas dela, e de Sara não se conformar com a maneira injusta com a qual ele a trata, uma trégua é formada. De repente, Sara passa a vê-lo com outros olhos e fica perdidamente atraída. Wolf também começa a enxergar a alma caridosa que ela esconde. Duas pessoas apaixonadas com talento para brigar. Será que o amor encontrará um meio de se enraizar em seus corações?

Temos Sheik!


Temos Margaret Moore!

A Noiva do Cavaleiro - Harlequin Históricos 166
Promessa de felicidade… 
Ao ver o lado sensível do severo sir Roland de Dunborough, Mavis de DeLac se enche de esperança de que seu casamento arranjado será bem-sucedido. Quando a noite de núpcias é incendiada pelo desejo que sentem, ela ousa sonhar que a alegria durará para sempre. Contudo, Roland está convencido de que não poderia fazê-la feliz. E volta a ser o homem frio e distante de sempre. Porém, Mavis está determinada a provar que o marido não é uma pessoa amarga. E durante a viagem para proteger a herança de Roland, ela irá libertar o amor que esse nobre cavaleiro enterrou tão profundamente dentro de si.


Temos Cowboy!


Temos Lucy Monroe!

O segundo volume da Coleção Casamentos Gregos, com essa capa lindíssima (Olha esse vestido! Olha esse buquê! Olha esse noivo!), com duas histórias maravilhosa da autora Lucy Monroe.

Temos Desconto!

São 10 lançamentos Harlequin para você!
Confira esses e outros lançamentos!
VISITE O SITE DA HARLEQUIN!



2 comentários:

  1. E temos leitoras desesperadas pra colocar as mãos em tudo isso, hehe! Nem preciso dizer que Diana Palmer está no topo da lista de desejados, né?! Seguida de pertinho pela Margaret Moore! #JáQuero

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir