[FECHAR]

28/03/2016

# Harlequin # Leanne Banks

Leanne Banks - Par Perfeito - Rainhas do Romance 107

Leituras de Flavinha nº 601

A poucos passos da paternidade!
Trina Roberts agiu sem pensar quando foi para a cama com Walker Gordon. Afinal, ele não passava de um homem carente de consolo depois de ter sido abandonado no altar
em cadeia nacional… A bem-sucedida relações-públicas da Bellagio Shoes sempre soube que seu amante não estava em busca de um final do tipo felizes-para-sempre. Por isso, meio que se esqueceu de comunicar a Walker uma certa novidade quando ele aceitou um emprego no exterior. Mas Walker voltou. E entendeu logo a situação. Agora, em vez de calçados de luxo para mulheres, tudo o que ele vê é um par perfeito de sapatinhos… para bebê!

Então, amei esse livro!
Pense em duas pessoas super focadas na carreira, que não tem a mínima vontade de ter filhos. Agora pense em um homem abandonado no altar e uma mulher que decide consolá-lo. Depois de uns drinks a mais resolvem fazer sexo. De uma noite. Sem compromisso. 

Ele vai morar em outro país. Ela descobre que está grávida e leva a gravidez sozinha. Walker volta e Trina lhe conta que os dois tem uma filha ele não acredita e avisa que fez vasectomia. Um exame de DNA prova que a bebê fofucha é filha de Walker, mas, ele acha que não vai ser um bom pai, por isso resolve apenas cumprir suas responsabilidades financeiras com a pequena Maddie. O problema é que Trina e Maddie vão aos poucos se infiltrando no coração desse homem.

Adorei que a autora foi desenvolvendo o romance dos dois aos poucos, mas, principalmente a forma como o Walker vai se descobrindo pai. O final poderia ficou um pouco corrido, mas o livro é ótimo. Gostei muito! Vamos ao terceiro e último da série.

Trilogia Bellagio
1 - Feet First - Par de Luxo - Rainhas do Romance 105
2 - Underfoot - Par Perfeito - Rainhas do Romance 107
3 - Footloose - Par Ideal - Rainhas do Romance 109

Um comentário:

  1. Olá, fiquei super afim de ler essa trilogia!Tem como vc enviar para o email: biancapereira1426@gmail.com
    Obrigada,Bjus!!

    ResponderExcluir