[FECHAR]

25/03/2016

# Dominadores # Harlequin

Maisey Yates - Quero que você me Vingue - Harlequin



Leituras de Tânia nº 28


Austin Treffen nasceu em berço de ouro, mas por trás das grades douradas repousa a sombra da corrupção. Um escândalo sem precedentes estava prestes a eclodir sobre a elite de Nova York. E Jason Treffen, pai de Austin e filantropo de maior destaque, ocupava o epicentro. Com as crenças destruídas, nada mais resta a Austin senão aniquilar Jason. Mas como poderia consumar sua vingança sem ameaçar a reputação da família? Acima de tudo, Austin precisava de provas. Entretanto, onde encontrá-las? Uma noite com Katy Michaels não só abre as portas para uma paixão devastadora, como também é a chave para colocar um ponto final ao reinado de Jason. Em uma combinação de prazeres inconfessáveis e sublime dor, Austin e Katy conseguirão saciar a sede de vingança e de desejo, ou se tornarão servos da escuridão?

Austin volta a uma festa de Natal de seu pai dez anos depois da terrível morte de Sarah. Em determinado momento, encontra uma moça que o encanta e que corresponde ao seu olhar. Sem que se conheçam, saem e passam a noite juntos. Não sabem sequer seus nomes, mas se encontram na manhã seguinte. 

Ele, filho de Jason e ela, Katie, funcionária de Jason e irmã de Sarah. Descobrem que querem a mesma coisa: vingar a morte de Sarah e apresentar o verdadeiro Jason à sociedade. Apesar de estarem apaixonados, estão infelizes em suas próprias dores para se entregar ao amor. Quando Katie vai morar com Austin para ter proteção, a proximidade física e emocional prevalece. 

Ela é a prova que Austin precisava para apresentar à sua mãe e quando o divórcio de seus pais é declarado, eles conseguem ver com a derrocada do todo poderoso Jason, a construção de um amor verdadeiro.

Recomendo!

Segredos da Quinta Avenida
0.5 - Quero que você me possua
01 - Quero que você me Vingue 
02 - Quero que você me use 
03 - Quero que você me revele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário