[FECHAR]

01/03/2016

# Leituras de Fabiana # Nicholas Sparks

Nicholas Sparks - Diário de uma Paixão - Novo Conceito


Leituras de Fabiana nº 27

A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.

O livro fala da história de amor de dois jovens, que se separam devido a diferença de classes e depois de anos se reencontram. O livro conta toda história de amor que envolve os dois, que depois de anos devido a doença de alzheimer será esquecida e por meio de cartas essa história fica registrada e é através dessas cartas que essa bela história de amor é contada! 

O final deixa um pouco de quero mais... E esse será contado no próximo livro de Nicholas, que contará a história de amor da filha de Noah, e contará o desfecho desse livro! O livro é lindo! Dá vontade ler sem parar até acabar e foi o que eu fiz li das 8 as 12 da manhã! 

Porém, aconselho a ler o Diário de uma Paixão, antes da sequência, será bem mais emocionante! Como eu li "O casamento" - a sequência de Diário de uma Paixão -  antes desse eu já sabia um pouco da história. Acho que por isso não cheguei a chorar... rsrsrs

Recomendo!

3 comentários:

  1. PELAMORDEDEUS
    Eu n sabia q O casamento era sequencia desse livro!
    Eu amoooooooooooo Diário de uma Paixão, o livro em si já me conquistou, mas vê-lo interpretado pelo meu queridão Ryan foi demais hehehehe
    Preciso desse livro hehehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi =)
    Meninas que blog lindo e maravilhoso é esse? IN LOVE ♥
    Sobre esse livro eu ainda não li, peguei emprestado de uma amiga e fiquei dias com ele aqui, mas a vontade foi embora, talvez eu ainda dê uma chance pra ele.

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina
    Obrigada pela visita!

    Dê uma chance para o "tio Nick" :)

    ResponderExcluir