[FECHAR]

17/03/2016

# Leituras de Patrícia # Record

Sandra Brown - A Imagem e Semelhança - Record


Leituras de Patrícia nº 13

O desastre aéreo não foi apenas uma tragédia para a repórter de tevê Avery Daniels, foi um golpe do destino que iria mudar radicalmente sua vida. Ao mesmo tempo em que a carreira de Avery tomaria um novo impulso, sua vida pessoal sofreria estranhas mudanças. Não mais seria chamada de Avery. A partir da cirurgia plástica, ela ganharia o rosto de Carole Rutledge, uma mulher encantadora e egoísta, um famoso marido candidato a senador e uma poderosa dinastia texana como família. Mas Avery acaba descobrindo algo estarrecedor: um assassinato está preste a ocorrer, e, embora arriscando sua própria vida, precisa urgentemente fazer alguma coisa.Todos os personagens estão envolvidos em mentiras e poder. Crime, política, sexo e paixão em dose certa para envolvê-lo até o desenlace da história.

Um dos primeiros livros que li da estante de mamãe. Nesse romance temos Tate, aquele texano #Tudodebomgostosoeveryhot que é um veterano do Vietnã, filho, marido e pai exemplar. Tate está em campanha para o Senado norte-americano.

Do outro lado temos Avery, uma repórter investigativa que vai a fundo em todas as coisas que começa. Ela vai estar no lugar errado e na hora errada. Um acidente de avião e uma troca de identidade vão mudar a sua vida e a de Tate!

Uma família problemática e dependente de Tate, uma criança descobrindo o que é o amor de uma mãe, um homem se apaixonando de novo por sua mulher - que já não é a velha Carole - literalmente uma nova mulher... Que vai ajudar a Tate e sua família a se reerguer depois de várias decepções.

Pela capa a gente não dá nada pelo livro, que é muito bem escrito e envolvente. Recomendo!

2 comentários:

  1. Amei ler o livro,eu tenho esse livro por mais de 10 anos!! Uma vez por ano eu pego pra ler e toda vez que leio,eu me apaixono cada vez mais por ele...Super recomendo

    ResponderExcluir