[FECHAR]

14/03/2016

# Editora Arqueiro # HOT

Sophie Jackson - Desejo Proibido - Arqueiro


Leituras de Carol nº 844
Título original: A pound of flesh

Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. 

Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. 

Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. 
Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. 
Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. 


O mote é bem interessante, ela professora, ele um presidiário. E a atração entre eles é instantânea e, óbvio, cria alguns conflitos, afinal ela é professora dele e a saída dele da prisão também depende da avaliação dele. A sinopse já adianta que Carter guarda um segredo e logo no começo nos sabemos qual é (mas não vou contar aqui). 

Quando Carter sai, as aulas continuam (afinal ele está em condicional) e o fato dele estar livre faz com eles nenhum dos dois consiga parar de se imaginar juntos. A família de Kate é contra (afinal Carter é um criminoso) e ela luta contra tudo e todos pois vê em Carter algo além do que ele mostra para o mundo. 

Eu gostei da história, a autora explorou bem os sentimentos de ambos e criou situações verossímeis de como o casal lida com a paixão (e consequentemente o amor) deles e as consequências. 

A Arqueiro também lançou em ebook o livro "Eternamente Você" que conta um pouco mais da história do casal. O ebook você pode baixar em qualquer livraria online e é grátis. 

Agora é aguardara história de Max (amigo do Carter) que será lançada em abril 

Leia um trecho clicando AQUI


1 - A Pound of Flesh - Desejo Proibido - Kate e Carter
1.5 - Love and Always - Eternamente Você 
2 - An Ounce of Hope  - Paixão Libertada - Max e Lizzie (será lançado em abril) 
2.5 - Fate and Forever - (ainda sem título em português)
3 - A Measure of Love - (ainda sem título em português) - Riley e Lexie

4 comentários:

  1. Já tinha visto sobre o livro mas não sabia do que se tratava de verdade, achei bem interessante a premissa e fiquei curiosa para saber mais. Gostei muito da sua resenha, simples e direta. Espero ter oportunidade de ler o livro um dia, o que atrapalha é ser trilogia, já que no momento estou tentando terminar as séries que já comecei.

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Claris...bons tempos aqueles das histórias únicas hahahaha
      Com tanta opção de leitura às vezes fica difícil acompanhar as "séries e trilogias"

      Excluir
  2. Eu comprei esse livro de presente pra minha irmã no final do ano porque ela só falava dele, mas confesso que nem cheguei a me inteirar da história não. Eu achava que era aquelas séries com sempre o mesmo casal como protagonistas, mas agora que vi que cada livro é um casal diferente, acho que vou pedir emprestado pra ela, rsrsrs.....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir