[FECHAR]

10/03/2016

# Harlequin Books # Harlequin Desejo

Yvonne Lindsay - Um Homem Honrado - Desejo 156



Leituras de Stella n°14


Homem de agosto: Alexander Castillo, CEO e filho mais velho.
Seu dilema: Acabar com a maldição da família.
Sua única opção: Casar.
Desde a infância, Alexander estava destinado a se casar com uma mulher escolhida para ele e não por ele! Para sua felicidade, a pretendente, Loren Dubois, parecia mais do que adequada para ocupar a posição de esposa... perante a sociedade e também na cama dele. Só que Alexander jamais esperara que Loren o cativasse tanto, a ponto de conquistar seu coração.

Casar a qualquer preço. Alexander Castillo precisava se casar para quebrar uma antiga maldição da família que estava prejudicando seus negócios, botando a perder séculos de credibilidade e solidez empresarial! As pessoas do lugarejo onde sua família prosperara estavam assustadas com o possível desfecho da maldição que os arruinaria para sempre!

Era preciso resgatar uma antiga promessa de casamento feita por seu pai à um velho amigo para tentar reverter essa situação! Quem seria a sortuda? Qual mulher resistiria aos seus encantos de homem-sedutor! Só um louca! A honra vai rapidinho pelo ralo! (rsrsrsrs)

Adorei! Leitura maravilhosa, cenas de romance é paixão pra ir a loucura!

Um comentário:

  1. Não consegui ler todo.. mocinha sem um pingo de amor próprio, ingênua é eufemismo, tá mais pra trouxa msm.. quanto ao mocinho, não há nada de honrado em mandar a amante ir buscar a futura esposa rumo a nova vida -.-'

    ResponderExcluir