[FECHAR]

02/04/2016

# Donna Alward # ebooks

Donna Alward - União de Corações - Harlequin Special



Leituras de Flavinha nº 603

Alexis Grayson sabe como se cuidar… Sobrevivera assim! E continuaria sobrevivendo, mesmo grávida e sozinha. Mas Connor Madsen não a deixará desamparada. Alexis precisa de um lugar para morar até o nascimento do bebê. Connor está em busca de uma esposa temporária. Um casamento de conveniência seria a solução ideal para ambos! Contudo, quando Alexis passa a conhecer melhor o corajoso, honrado e sexy cowboy que havia se tornado seu marido, percebe que cometera o maior erro de sua vida! Afinal, tudo o que Alexis deseja é ser a esposa definitiva de Connor…


Bem vindos ao "Românticas Digital"!
Sempre que pudermos, traremos a resenha de um e-book pra vocês! 
Espero que gostem!


Esse livro é bem fofinho. Leitura leve, daquelas que a gente lê em uma tarde, numa única sentada.

Alexis é sozinha no mundo e sua vida está uma merda. Além disso e está grávida e o pai do bebê meteu o pé e sumiu. Ao desmaiar na rua é socorrida por um cowboy sexy e cavalheiro que lhe faz uma proposta irrecusável!

Connor é um príncipe encantado em roupas de cowboy. Fofo, educado e um amorzinho. Está com problemas em sua fazenda e por isso precisa por as mãos em sua herança o mais rápido possível! Para isso, faz uma proposta irrecusável a Alex.

Livro fofo e disponível GRATUITAMENTE no site da Harlequin Brasil. 
Se você se interessou baixe agora é boa leitura!

Um comentário:

  1. Acabei de ler também, e realmente é uma leitura fofa, sem muitas expectativas, mas com um casal bom de se ver.
    Bjs!

    ResponderExcluir