[FECHAR]

28/04/2016

# JBC # Leituras de Rebecca

Ichigo Takano - Orange #02 - Viva sem arrependimentos! - JBC



Leituras de Rebecca n°124

Kakeru é hesitante quanto as escolhas que tem que fazer, inclusive sobre o que sente pela Naho. Na medida em que a distância dos dois se aproxima, a Naho, cada vez mais, deseja mudar o futuro onde Kakeru não existe. Mas ela acaba percebendo que mesmo alterando o presente, o futuro da Naho de 10 anos depois permanece inalterado! Então, a dúvida surge, será que ela deve continuar seguindo o que diz a carta?


Engraçado que a continuação da história foca mais nos relacionamentos do que na carta, que continua mostrando que Kakeru está em perigo. 

Kakeru resolve investir em Naho depois de saber que Hiroto queria ficar com ela. Melhor tomar uma atitude do que ficar esperando o Hiroto partir pro ataque né?

Está muito claro que Naho gosta de Kakeru e que o sentimento é recíproco. Mas o negócio demora a acontecer e apesar dos amigos darem um jeitinho dos dois ficarem sozinhos, sabe o que acontece? Nadica! Ainnnn que vontade de ir direto pro final!

Ainda bem que tem a carta pra desvendar e descobrimos o porque de Kakeru estar tão triste. O problema agora é como mexer na trama desse destino para salvar ele. Naho está pisando em ovos sem saber como lidar com uma pessoa que pode desaparecer do seu destino a qualquer momento. Imagina o tamanho da responsabilidade?

Recomendo para quem curte romances docinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário