[FECHAR]

05/04/2016

# Harlequin # Leanne Banks

Leanne Banks - Par Ideal - Rainhas do Romance 109


Leituras de Flavinha n° 604

Trabalhar para Bellagio Shoes pode parecer um sonho. Mas para a exausta e subestimada Amelia Parker, ser assistente de Lillian Bellagio é quase um pesadelo. Tudo melhora quando Amelia é incumbida de acompanhar a chefe até sua propriedade em Keys. Trocar o salto agulha por chinelos não seria nada mau. Principalmente quando sua estada na ilha passa a incluir o sensual e misterioso investidor Jack O’Connell. Ele a desafia a sair da rotina e cometer “loucuras”. Como nadar nua e viver um romance quente e passageiro! Eles até podem parecer opostos, mas logo Amelia começa a pensar se não teria encontrado o seu par ideal…


Amélia Parker - que já conhecemos do livro anterior - é uma mulher que veio nasceu em uma cidade pequena, com uma família amorosa e que conheceu seu futuro marido ainda na escola. Que não quer mais nada com ela e lhe dá um pé na bunda! O problema é que com o fim do relacionamento, ela não sabe como ser Amélia, já que viveu sua vida toda em função de agradar Will e ser como ele desejaria. Em sua busca por descobrir como seria a verdadeira Amélia Parker ela começa uma listas de coisas que deveria fazer e conta com a uma ajudinha inesperada de Jack.

Jack O'Connell é perfeito! Um #tudodebomgostosoeveryhot misterioso e sexy que deixa Amélia caidinha. Deus! E que história de vida esse homem tem! Deu vontade de pegar no colo e trazer pra casa e prometer fazê-lo feliz pra sempre! Adorei os acréscimos que ele fez a lista de Amélia e a maneira como ele lidou com os Bellagio. Só achei que Amélia poderia ter dado mais amor a ele. Sim, sou #TeamJack

Uma trilogia muito fofa da Leanne Banks! Leve, divertida e com romance na medida certa pra gente suspirar! 

Super Recomendo!

Trilogia Bellagio
1 - Feet First - Par de Luxo - Rainhas do Romance 105
2 - Underfoot - Par Perfeito - Rainhas do Romance 107
3 - Footloose - Par Ideal - Rainhas do Romance 109

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM