[FECHAR]

19/04/2016

# Clássicos Históricos # Históricos e/ou de Época

Lorraine Heath - Para Amar Outra Vez - Clássicos Históricos 379


Leituras de Patrícia nº 17
Casar por dever… ou por amor?
Recém-nomeado conde Archibald Sachse sabe que deve cortejar uma das jovens debutantes que a todo instante lhe são apresentadas. Mas há somente uma mulher em quem ele está interessado: linda e discreta Camilla Warner. Reconhecida e respeitada pela aristocracia, Camilla está disposta a orientar Archibald sobre a etiqueta e protocolos da sociedade e ajuda-lo a encontrar a encontrar a noiva ideal.
A única noiva que Archibald deseja é Camilla, e está disposto a conquista-la, seduzindo-a com beijos e caricias. Por que será que Camilla resiste tanto a se render; quando o brilho em seus olhos indica que ela também anseia em se entregar aquela paixão? Mas o passado de Camilla está prestes a vir a tona, trazendo conseqüências inesperadas... e quando Archibald descobrir o segredo que persegue aquela jovem encantadora, terá de tomar uma decisão que poderá mudar a vida de ambos para sempre...

Camilla é viúva do sexto conde de Sachse e agora, Archibald, o sétimo conde de Sache, pede a sua ajuda para lhe arranjar uma esposa. Em contra partida ele lhe arranja um duque para ela não deixar de ser da alta sociedade. Porém Arch é apaixonado por ela, insiste em cortejá-la e vai fazer de tudo para que ela desista do duque e fique com ele. Uma linda história de amor e amizade com muitas idas e vindas como convém. O final é lindo e romântico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM