[FECHAR]

18/04/2016

# Anetakis Tycoons # Gregos

Maya Banks - Revelação - Rainhas do Romance 93


Leituras de Tânia nº 34

Após uma noite inesquecível, Jewel Henley descobriu que o exótico desconhecido com quem dividiu a cama era seu novo chefe, Piers Anetakis. Antes que pudesse explicar, Jewel estava desempregada… e grávida! Depois de cinco meses, Piers consegue localizar a mulher que fora sua amante naquela noite. Determinado a reparar os erros cometidos, ele é confrontado com uma verdade Incontestável: Jewel está esperando seu herdeiro! Sua honra grega exige o casamento, mas haveria algo além de luxúria entre eles? E se fosse apenas isso, seria o suficiente para sustentar essa união?

Uma noite apenas, onde nem seus nomes foram ditos, une Jewel e Piers... Embora a atração tenha sido evidente e presente, só quando se encontram em um ambiente profissional (ele como chefe e ela como assistente pessoal), fica claro para ambos a impossibilidade de ficarem juntos. Porém Jewel se descobre grávida e precisando de cuidados médicos, já que por ter sido demitida da empresa de Piers, não tem como custear essas despesas.

Obrigada a procurar por Piers, descobre que ele também a procurou e ao saber da situação, propõe casamento a apoio ao bebê, que ainda é dúvida para ele. Casados, eles tentam seguir em frente e conseguem até que um erro do laboratório declara que ele não pode ser o pai da criança. Expulsa mais uma vez, ela resgata Eric, um filho que Piers adotou ao se relacionar com uma namorada e foi usado para extorquir seu dinheiro.

Com a ajuda das cunhadas Marley e Bella, Piers a encontra e ao ver que ela, tão sofrida em sua infância sozinha resgata o garoto Eric, diz que nada importa, mesmo antes do laboratório se desculpar pelo equívoco. Ele a ama e juntos começam uma nova vida, desta vez sem sombras entre eles.

Anetakis Tycoons
1. The Tycoon's Pregnant Mistress - Traição (Rainhas do Romance 89)
2. The Tycoon's Rebel Bride - Rebeldia (Rainhas do Romance 91)
3. The Tycoon's Secret Affair - Revelação (Rainhas do Romance 93)

Nenhum comentário:

Postar um comentário