[FECHAR]

16/04/2016

# Janet Joice # Leituras de Patrícia

Sherryl Woods, Janet Joyce - O sedutor, Paixão sem Preço - Momentos Intimos Extra 55


Leituras de Patrícia nº 16

Janet Joyce - O sedutor
Ao despertar, Laura abre os olhos e percebe que está deitada sobre o peito forte de Ryder Bantel. Alarmada, levanta-se silenciosamente para não acordá-lo. Antes de fugir do quarto, porém, pára um instante para admirá-lo. Observando aquele corpo viril, recorda-se da imensa paixão que os uniu horas atrás, quando Ryder a seduzira e a levara para a cama. Com lágrimas nos olhos, Laura se dá conta de que se entregara ao homem que quer se apossar da herança que o avô deixara para ela!
Sherryl Woods - Paixão sem preço
Depois de cinco anos, Steven Drake está de volta. Em seus olhos azuis Sara vê o mesmo fascínio que um dia levou-a à perdição, mas não é capaz de resistir quando ele a abraça e começa a despi-la. Tomada de desejo, vibra ante a perspectiva de, outra vez, desfrutar das sensações maravilhosas que só esse homem sabe lhe proporcionar. Como no passado, entrega-se. Agora, porém, já não alimenta ilusões românticas, pois Steven não consegue mais enganá-la.

Bem vindos ao "Românticas Retrô"!
Aqui, traremos resenhas de histórias publicadas em séries antigas!
Espero que gostem!


Na primeira história, Laura volta para a casa em que viveu momentos maravilhosos ao lado do avô, pensando em reabrir a pequena pousada que fora a mansão da família. Ryder tem 50 % da mansão de Laura e quer transformar a pousada em hotel de luxo. Nessa luta entre resistir e impor suas vontades os dois vão descobrindo que estão construindo um amor tão forte quanto a solidez da casa. Ainda bem que ele a ensina a aceitar ser amada.

Na segunda história, Steven Drake voltou para a vida de Sara depois de cinco anos para virar a vida dela pelo avesso, no começo ela fica receosa mas mergulha de cabeça num novo relacionamento dando uma chance aos dois. Ele é muito fofo e apaixonado, faz de tudo por ela e pelas sobrinhas, se redimindo do sofrimento que causou e o melhor que ela resolveu se permitir uma segunda chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM