[FECHAR]

10/05/2016

# Bebês # Carol Marinelli

Carol Marinelli - Um pequeno milagre - Harlequin Special 23


Leituras de Flavinha nº 607

Ben Richardson ainda não superou a tristeza pela morte da esposa. Por isso, se surpreende ao se sentir atraído por uma bela grávida na praia. Mas Celeste está obviamente enfrentando uma gravidez problemática... e sozinha! Ben não consegue deixar de ajudá-la, e estar com ela o faz perceber que pode haver um futuro para ele... se estiver disposto a arriscar seu coração...

Achei esse livro muito fofo! A história é linda e os personagens conseguem nos cativar e envolver em suas vidas! Prepare o lencinho, porque tem partes do livro que vão fazer com que umidade brote em seus olhos!

Ben é um médico viúvo #tudodebomgostosoeveryhot que quer passar longe de relacionamentos. Celeste é uma estudante de enfermagem grávida e solteira. Ben ainda carrega a dor de ter perdido a mulher e a bebê que eles iriam ter. Celeste, carrega a dor de ter sido iludida por um professor canalha, mas está disposta a batalhar para dar um lar cheio de amor para sua filha. Ben, acaba se encantando com Celeste... Mas ela agora é mãe! E para tê-la, ele vai ter que amar também sua filhinha!

História super fofa!
Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário