[FECHAR]

12/05/2016

# Editora Paralela # HOT

Sylvia Day - Amigo Secreto - Paralela



Leituras de Tânia nº 36


Em Amigo secreto, a autora narra duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross.

AMIGO SECRETO 
Uma festa de final de ano e a tradicional brincadeira entre colegas de trabalho se transforma em uma situação constrangedora. Em um moimento de tédio Steph resolve fazer uma lista de presentes de Natal não muito convencionais, porém um tanto quanto sensual. Ao perceber que sua lista de presentes foi parar nas mãos do seu colega de trabalho Nick, por quem sente uma grande atração e , pior do que isso , teve um dos seus desejos atendido, ela não consegue se esquivar de um jantar com ele, na casa dele a fim de resolver todas as pendências. Tudo corre tão bem e acontece de forma tão espetacular que ela se assusta e foge. Em partes pela sua fama de conquistador. Mas o amor vence essa batalha e ele não desiste. Mesmo sabendo que terá que ser paciente para conquistar Kevin , o filho de Steph.
SANGUE E ROSAS 
Ana é uma grande e bem conceituada investigadora em uma companhia de seguros. Após dez anos ela volta à sua cidade natal e reencontra Jake, seu grande e único amor, hoje delegado. Ele não entende porque ela o deixou sem explicações. Ela não consegue mentir pra ele mas não consegue aceitá-lo em sua vida, sendo ele tão correto, policial respeitado e ela, apesar de honesta e respeitada, filha de dois bandidos.Sua mãe uma ladra e seu pai um hacker. Como se não bastasse, volta parra investigar a participação do seu irmão em um roubo de diamantes famosos. E ela nem imagina que seu irmão conseguiu envolver o irmão de Jake no mundo do crime. Resolvida a situação, Jake e Ana conseguem finalmente viver plenamente o amor deles. Dessa vez e para sempre em paz, sem segredos ou receios.

Um comentário:

  1. Vi esse livro com um preço bem bom há algum tempo, adorei a capa e quaaaaase comprei, porém tive uma experiência tão péssima com Irresistível que fiquei meio traumatizada com a Sylvia Day :x

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir