[FECHAR]

10/06/2016

# Irmãos Maddox # Jamie Macguire

Jamie Mcguire - Belo Casamento - Verus



Leituras de Flavinha nº 613
A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre... mas quanto realmente conhecemos dessa história? Por que Abby fez o pedido de casamento? Que confidências eles trocaram antes da cerimônia? Onde passaram a noite de núpcias? Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo? Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos... até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite...) do casamento de Travis e Abby e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!


Então... Eu devia ter lido esse livro antes de Desastre Iminente! Mas, tudo bem. Claro que essa história poderia estar no livro deles (com certeza cabia) e a gente não iria precisar comprar mais um livro. Mas, tudo bem.

Belo Casamento é um livro curtinho - quase um conto - que nos dá detalhes da cerimônia de casamento da Abby e do Travis em Las Vegas! Sim, foi romântico e sim, teve o Elvis!

No outro livro a gente sabe que eles foram para Vegas casar, então esse é pra mostrar os detalhes. A motivação da Abby para o casamento. Como tudo aconteceu e sobre a tatuagem! Uma coisa boa é que o livro tem a narrativa dos dois - de forma intercalada - então em um momento temos a visão da Abby do casamento e no outro a visão do Travis.

Outra coisa fofa, é a forma como a autora mostrou a influência e a presença da mãe do Travis na vida dos filhos. A renovação dos votos, com os amigos e a família também é lindo! E mostra como o amor pode transformar as pessoas. Vale a pena ler!

Se quiser ver o que achei dos outros livros da série, é só clicar AQUI.

P.s: Já comecei a leitura do Trent, o primeiro dos Irmãos Maddox e sequência dessa série.

Serie Belo Desastre / Irmãos Maddox

Belo Desastre – Beautiful Disaster – Abby e Travis Maddox
Desastre Iminente – Walking Disaster – Abby e Travis Maddox
Belo Casamento – Beautiful Wedding – Abby e Travis Maddox
1. Beautiful Oblivion - Bela Distração – Camille “Cami” Camlin e Trenton Maddox
2. Beautiful Redemption - Bela Redenção – Liis Lindy e Thomas Maddox
3. Beautiful Sacrifice – Belo Sacrifício – Falyn Fairchild e Taylor Maddox

4. Beautiful Burn – ainda não publicado no Brasil – Ellie Ellerson e Tyler Maddox

Nenhum comentário:

Postar um comentário