[FECHAR]

15/06/2016

# Harlequin # Harlequin Books

Lançamentos Harlequin - Junho/2016



Mês de Junho, início do inverno... 
Época perfeita para ler aquele livro de romance e tomar alguma bebida quentinha!!!!!
Olha quanta coisa legal a Harlequin preparou para esse mês!
 Confira alguns destaques:


Temos Michelle Willingham!

O Harlequin Histórios desse mês vem pegando fogo!
Olha que capa maravilhosa! 
Mais um romance medieval de arrasar!
Depois do Guerreiro de Gelo, temos o Guerreiro de Fogo!





A fugitiva e o guerreiro!
Ao fugir de seu casamento arranjado com um rei cruel, lady Carice sabia que seus dias estavam contados. Ela jamais desejara um homem… até conhecer o soldado normando Raine de Garenne. Logo Carice passa a sonhar em entregar-se a essa paixão, mesmo que apenas por uma noite.Raine está em uma missão: matar o rei ou suas irmãs sofrerão as consequências. Porém, quanto mais se aproxima de seu objetivo, mais perto fica de trair o amor que sente por Carice.

Esse livro faz parte de uma duologia da Michelle Willingham. Não entendi porque a Harlequin não usou os títulos originais. Cabiam perfeitamente.

Warriors of Ireland (Guerreiro da Irlanda)
1. Warrior of Ice (2015) - Sangue de Guerreiro - Harlequin Históricos 167
2. Warrior of Fire (2015) - Alma de Guerreiro - Harlequin Históricos 169



Temos Diana Palmer




Corações Fortes - Diana Palmer
A escolha perfeita? 
Depois de ter sido usado e abandonado pela mulher que acreditava amar, o bilionário Blair Coleman abriu mão de sua vida social. A única pessoa na qual ele realmente confia é Niki Ashton, filha de seu melhor amigo. Blair é forte, cabeça-dura e apaixonante. E são exatamente essas qualidades que o fazem ser o homem dos sonhos de Niki.Porém, sempre que ela tentava se aproximar, Blair se afastava. Foi preciso um trágico acidente para que ele se livrasse de suas ressalvas. Agora, Blair está disposto a tudo: casamento, filhos e “felizes para sempre”. Mas será que não é tarde demais?




Temos Maureen Child!


A Autora Bestseller Maureen Child com três lindas histórias!

CASTELO DA PAIXÃO
Sem compromisso? Os planos de negócios de Brady Finn não incluíam uma irlandesa desafiadora. Porém, Aine Do­novan, a gerente do hotel que ele acabara de comprar, está determinada a impedir que Brady destrua a tradição do lu­gar... e a resistir aos encantos do chefe. Quando o roman­ce casual resulta em uma gravidez inesperada, Aine foge! Mas Brady não desistirá dela nem do bebê facilmente!

RIO DO DESEJO
Amante ou inimiga? Jenny Marshall acreditava que Mike Ryan era o homem perfeito. Mas quando ele descobre que Jenny é sobrinha de um rival, fica convencido de que ela é uma espiã! Jenny achava que nunca mais o veria, até arranjar um novo emprego e perceber que Mike é seu chefe! Sem conseguir resistir, eles se entregam à paixão. Agora, Jenny está grávida e Mike precisa decidir se tudo não faz parte de um plano para destruí-lo ou se ela o ama de verdade!

FLORESTA DE SEGREDOS
Unidos para sempre? Ficar preso em uma nevasca com uma mulher teimosa não era o que o magnata Sean Ryan considerava diversão. Então por que estava gostando tan­to de manter Kate Wells aquecida? Quando a neve derrete, Sean volta para a Califórnia decidido a manter o caso no passado, deixando Kate em um grande dilema: como con­tar para seu chefe que está esperando um filho dele?






Tem o segundo volume da Coleção Inverno!
Olha que capa mais linda!









Tem box Flor da Pele em promoção!









Confira esses e outros lançamentos!





VISITE O SITE DA HARLEQUIN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário