[FECHAR]

13/06/2016

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Lisa Kleypas - Segredos de Uma Noite de Verão - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 614

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.

Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.

No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.

As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

Depois de ler uns romances um pouco pesados e tristes, eis que esse livro se mostrou maravilhoso! Preciso dizer que estou APAIXONADA pelo Simon Hunt! Ele é um amor, mas também é verdadeiro e não está nem aí para o que as pessoas vão pensar dele. De origem humilde, ele batalhou pelo seu sucesso e agora que é rico e poderoso a sociedade londrina tem que abrir espaço pra ele (querendo ou não).

Annabelle está pobre. Depois da morte do pai a família ficou sem um tostão e todas as esperanças recaem em que a mocinha arrume um marido rico. O Simon está ali, cheio de amor pra dar e disponível... Mas, o Simon não é um nobre. Que raiva da Annabelle! Fica desprezando o Simon! Vontade de dar com a cabeça dela na parede, pra ver se entra juízo.

Pra conseguir o marido rico (e nobre) Annabelle, com com a ajuda de outras três solteironas - Lillian e Daisy (irmãs que são ricas, porem lhe falta glamour) e a tímida Evie, armam um plano para que ela vá com tudo na sua última tentativa de salvar a família. E embora os planos se encaminhem muito bem, os desejos de Annabelle começam a mudar...

Livro super fofo, divertido, com diálogos incríveis e as cenas sensuais são ótimas! Chamo a atenção de vocês para as cenas do jogo de xadrez! Vai fazer você se divertir e se emocionar, além de ansiar pela histórias das outras três mocinhas. A próxima aliás, é sobre a Lillian e lorde Westcliff, que vivem as turras nesse primeiro livro mas, não conseguem esconder a atração que sentem um pelo outro! Já quero!

 Amei a leitura e com certeza recomendo!

Série As Quatro Estações do Amor (Wallflowers)
  1. Segredos de Uma Noite de Verão - Annabelle
  2. Era Uma Vez no Outono - Lillian
  3. Pecados no Inverno - Evangeline
  4. Escândalo na Primavera - Daisy


4 comentários:

  1. Essa série é ótima! E Simon é maravilhoso <3
    Adoro a cena do jogo de cartas no final haahahah
    Mas meu livro preferido é o da Evie <3

    =*

    ResponderExcluir
  2. Essa série é ótima! E Simon é maravilhoso <3
    Adoro a cena do jogo de cartas no final haahahah
    Mas meu livro preferido é o da Evie <3

    =*

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Adorei a resenha e fiquei morta de curiosidade com essa série! Apesar de estar evitando séries ultimamente porque já tenho inúmeras para terminar, fiquei tentada com sua resenha rs <3 Acho que também iria querer matar essa Annabelle só por desprezá-lo kkkk

    Beijão!
    Vem conhecer o meu cantinho ♥
    http://cantinhodosrabiscos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Quero muito ler algo da Lisa, tenho esse primeiro livro da série, contudo, ainda não fiz a leitura (não sei por que:-/). Gostei da premissa da história, da série como um todo na verdade, principalmente por haver essas quatro amigas solteironas na caça aos maridos! Hilário!
    Abraço!

    ResponderExcluir