[FECHAR]

21/06/2016

# Coleção Casamentos Gregos # duologia

Lucy Monroe - Casamentos Gregos 02 - Harlequin

Leituras de Flavinha nº 617

NOIVA & INOCENTE
Notas de prazer… Criada sob os holofotes, Cassandra encantou audiências noite após noite. Depois da morte dos pais, Cass se isolou em seu próprio mundo, tímida demais para sair de casa. Porém, uma vez por ano, ela divide seu amor pela música oferecendo aulas em um leilão de caridade. Mas nunca recebera uma oferta tão alta. O poderoso grego Neo Stamos quer muito mais do que apenas algumas lições… ele deseja Cass. Neo sabe que precisa ter calma para conquistar essa jovem doce e inocente. Mesmo que ele seja um mestre da sedução!
NOVO DESTINO
Apenas amantes? O bilionário Zephyr Nikos saiu das ruas de Atenas e chegou ao topo, mas o seu coração se tornou duro e frio. A única coisa que não poderia dar para Piper Madison era amor. Em troca, ofereceu-lhe um passaporte para o seu mundo repleto de jantares luxuosos, viagens em jatos particulares e amigos influentes. Contudo, quanto mais se entregam ao desejo, mais Zephyr tem certeza de que precisa terminar o romance antes que alguém se machuque. Só há um pequeno problema: o teste de gravidez de Piper dá positivo.

As duas histórias formam uma duologia. Lucy Monroe traz a história de dois gregos #tudodebomgostosoeveryhot que eram pobres e viviam em um orfanato na Grécia durante a infância e adolescência, até fugirem para ganhar a vida nos Estados Unidos. Eles conquistam a América! Uhuuuu! Se tornam bem sucedidos e importantes homens de negócio, bilionários! Porém, eles tem um pequeno problema. Muito trabalho e pouca vida social!

Na primeira historia temos Neo, que conhece uma pianista com muito mais problemas de relacionamentos do que ele! Porque Cassandra não consegue ficar em um lugar com mais de quatro pessoas e tem problemas com contatos pessoais. Neo quer cuidar de Cass. E ele acabam se apaixonando!

Na segunda história, temos Zephyr, que tem um relacionamento sexual com uma "amiga". Ele acredita piamente que esse relacionamento poded dar certo sem que ele se envolva emocionalmente. Até que Piper fica grávida.

São histórias românticas, para uma leitura leve e rápida! Recomendo!

Update: Reedição do Harlequin Paixão nºs 191 e 193, segundo informa a colega Carla Toledo.   

2 comentários:

  1. Ah gostei parece que é uma história leve que prende, vou procurar por aqui pra ver se encontro!

    ResponderExcluir
  2. Reedição do Harlequin Paixão nºs 191 e 193

    ResponderExcluir