[FECHAR]

27/06/2016

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Mary Balogh - Ligeiramente Maliciosos - Arqueiro


Leituras de Flavinha nº 619

Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima. 
    Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor. 
    Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith. Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?

Judith Law é uma moça pobre e sonhadora, que devido aos gastos do irmão, tem que ir morar com uma tia rica, sendo uma empregada sem salário. Enquanto segue viagem, sonha com uma aventura, antes de sua vida estagnar. Então um acidente na estrada a leva diretamente para os braços de Rannulf Bedwyn. Assim, ela interpreta a vivaz atriz Claire Campbell e vivo um ardente caso de amor.

Rannulf Bedwyn está a caminho da casa da avó para conhecer mais uma das pretendentes a esposa, que a avó de tempos em tempos teima em lhe apresentar. No caminho, encontra um acidente na estrada e a linda senhorita por quem se encanta de imediato. Resolve se apresentar como Ralf Bedard e quanto mais os dois se tornam íntimos, mais ele se envolve.


Então ele a beijou. Na boca.

Não foi um beijo longo. Afinal, ele estava conduzindo um cavalo por estradas traiçoeiras, com uma passageira atrapalhando tanto seus movimentos quanto os do cavalo. Sr. Bedard não podia se dar ao luxo de se deixar distrair por um abraço mais longo.
O que deveria ser um encontro fulgás, antes que cada um siga o que o destino lhes acena para o resto da vida, muda de figura quando eles se encontram, desses vez com suas verdadeiras identidades, em posições tão distintas da sociedade e em meio a conflitos familiares intensos.

Muito boa essa segunda história da série. Recomendo! Vamos a próxima.


Série Os Bedwyns 
1 - Ligeiramente Casados
2 - Ligeiramente Maliciosos
3 - Ligeiramente Escandalosos
4 - Ligeiramente Seduzidos
5 - Ligeiramente Pecaminosos
6 - Ligeiramente Perigosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário