[FECHAR]

15/07/2016

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Lisa Kleypas - Era uma vez no Outono - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 624

A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.

Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?

Preciso dizer que estou APAIXONADA pelo Marcus, lorde Westcliff.  Sim, o conde mau-humorado, sério e certinho é um amor de pessoa! Se no livro anterior Marcus e Lilian vivem as turras e não conseguem esconder a atração que sentem um pelo outro, nesse livro eles levam isso para um outro nível.

Lilian (e sua irmã Daisy) são americanas e ricas, porem lhes falta glamour... Não estão acostumadas a todo o fru fru dos ingleses e algumas das regras de etiqueta elas fazem questão de burlar. Lilian é divertida, gosta de aventuras e tem um nariz especialmente bom para fragrâncias. Aliás, um certo perfume vai causar muita confusão nesse livro. 


Ela se contraiu um pouco ao sentir a boca de Marcus tocar seu pescoço e prendeu a respiração, atônita.
– O que... o que está fazendo? – sussurrou. 
Umedecendo os lábios, ele afastou a cabeça e viu a expressão confusa no rosto de Lillian.
– Desculpe-me – sussurrou, tentando recuperar o juízo. – É esse cheiro... 
– Cheiro? O meu perfume? 
Marcus estava distraído pela boca de Lillian... os lábios macios, sedosos e rosados que prometiam uma doçura indescritível.


E o Marcus, apesar de não se dar conta inicialmente, precisa mesmo de uma Lilian em sua vida pra mexer com suas estruturas e abalar o seu mundinho perfeito! E ela consegue! E todos percebem que eles são perfeitos um para o outro... Menos a vaca da condessa viúva! Vocês vão odiá-la!

Amei a leitura e com certeza recomendo!

Série As Quatro Estações do Amor (Wallflowers)
  1. Segredos de Uma Noite de Verão - Annabelle
  2. Era Uma Vez no Outono - Lillian
  3. Pecados no Inverno - Evangeline
  4. Escândalo na Primavera - Daisy

Nenhum comentário:

Postar um comentário