[FECHAR]

05/07/2016

# duologia # Harlequin Books

Mira Lyn Kelly - E Ela Acordou Casada... - Rainha do Romances 95


Leituras de Flavinha nº 621


Na manhã seguinte à despedida de solteira de sua prima, Megan Scott acorda coma pior ressaca do mundo. E não é só isso! Além de estar em uma cobertura desconhecida, ao seu lado há um lindo, sensual e arrogante… marido? Até agora, arrumar um namorado havia sido praticamente impossível para ela. Ainda que tentasse, conquistava apenas um coração partido. Mas depois de alguns martínis com Carter – não, Connor Reed! – ela estava casada… Megan precisava de um advogado. Para a sua surpresa, Connor não queria aceitar o divórcio!

Imagine duas pessoas que absolutamente nunca se viram na vida, passam um noite bebendo, conversando sobre a vida, bebendo, conversando sobre as expectativas para o futuro, bebendo e casando por impulso? O problema é que quando acorda a Megan não lembra de nada disso e não tá muito afim de dar uma chance a esse casamento.

Já o Connor acha a Megan perfeita para ser sua esposa. Sem essa coisa melosa de romance e amor. Só interesses comuns de uma vida a dois sem complicações. Enquanto Megan, apesar de jurar de pé junto que não quer romance, quer o pacote completo!

Uma das coisas divertidas do romance é a maneira que a Megan NUNCA consegue acertar o nome do Connor. Romance leve e divertido que consegue prender nossa atenção e nos deixar na expectativa de como Carter – não, Connor – vai conseguir fazer a Megan perceber que podem ser felizes para sempre! 

O livro é um dueto! E tem continuação! Com o Jeff, amigo do Connor. 

The Waking Up Novels

1 - E ela acordou casada...
2 -  E ela acordou grávida

Nenhum comentário:

Postar um comentário