[FECHAR]

12/07/2016

# duologia # Harlequin Books

Mira Lyn Kelly - E Ela Acordou Grávida... - Rainha do Romances 101


Leituras de Flavinha nº 623

A garçonete Darcy Penn é do tipo inteligente e sensível. Flertar com um homem lindo no bar não faz o seu estilo. Muito menos passar a noite no quarto de hotel com um estranho. Mas depois de ter quebrado suas preciosas regras, ela sai de fininho enquanto Jeff está no banho. Se Darcy tivesse esperado para se despedir, teria sabido sobre o pequeno incidente com o preservativo… E isso pouparia Jeff de ser surpreendido, meses depois, com uma visita de Darcy ao seu escritório apresentando sinais de enjoo matinal… e exigindo saber qual será a atitude dele!

Imagine duas pessoas que absolutamente nunca se viram na vida, passam um noite bebendo, conversando sobre a vida, bebendo, conversando sobre as expectativas para o futuro, bebendo e tendo uma experiência sexual incrível? O problema é que a camisinha rompeu, e três meses depois a Darcy aparece na frente do Jeff botando os bofes pra fora e anunciando sua gravidez.

O Jeff  é maravilhoso. Super paciente. Ele não estava esperando que a Darcy aparecesse grávida, mas, se emociona com a notícia e fica empolgado em ser pai. Ele é um homem bom, generoso, um perfeito cavalheiro que faz de tudo para a Darcy se sentir bem e ter o bebê sem problemas.

O problema é... a Darcy. O mocinha difícil. Sim, ela teve um passado difícil. Tem uma história de vida bem complicada... Mas, por Deus! Fica difícil de defender a Dracy! É tanto mimimi que a história - que poderia ser maravilhosa - acaba ficando um pouco repetitiva. Ainda assim é um bom romance!

Bem, destaque para mãe do Jeff que acaba se apaixonando por um amigo do filho. Acho que daria uma boa história e fui fuçar o site da autora, mas... Não tem nada! Eu realmente gostei muito desse dueto. Recomendo!

The Waking Up Novels

1 - E ela acordou casada...
2 -  E ela acordou grávida

Nenhum comentário:

Postar um comentário