[FECHAR]

11/07/2016

# Bertrand Brasil # Leituras de Tânia

Nora Roberts - Laços de Fogo - Bertrand Brasil



Leituras de Tânia nº 39

Talentosa, solitária, teimosa e dona de um espírito libertário, Maggie Concannon é uma artista especializada na arte em vidro, cujos trabalhos sensíveis são muito mais do que meros objetos de beleza, mas reflexos de sua verdadeira natureza. Surge então um homem, o marchand Rogan Sweeney, que percebe a alma e a pureza de sua arte e se propõe a ajudá-la a construir uma carreira de sucesso. Quando Rogan chega ao isolado estúdio de Maggie, o coração dela se inflama com a arrebatadora atração que surge entre eles... e seu passado sombrio será iluminado por um amor tranquilo, gentil e complacente.

Neste primeiro volume da Trilogia da Fraternidade, você conhecerá as irmãs Concannon: mulheres modernas, ligadas ao eterno e intempestivo espírito da terra. Laços de Fogo é a história de uma artista impetuosa que não pode fugir de seu passado... tampouco de um grande amor.


Maggie vive bem nos campos irlandeses, na companhia da sua arte em vidro.Seu pai, assim como ela, era um sonhador,mas não resistiu à vida real e faleceu sem concretizar seus sonhos. Mas Maggie segue seus passos e vai em busca da realização e torna-se uma artista, e por causa desse dom, conhece Rogan Seewye, um marchand que tenta convencê-la a expôr seu trabalho, mas que também fica exposto diante da beleza de Maggie e a atração deles é palpável aos que o cercam.

Com seu sucesso, consegue realizar os sonhos de Briannna sua doce e adorável irmã que vive para cumprir todos os desejos da sua mãe Maeva, que tornou-se amarga por ter abandonado sua arte de cantar ao conhecer o pai das meninas e assumir uma gravidez não intencional. Assim acontece. Maggie conseguirá se livrar desse peso, dessa culpa , por se achar a responsável pela tristeza da sua mãe e pela solidão da irmã.Assim como sua arte em vidro, Maggie consegue revestir sua docilidade e insegurança com rebeldia e humor.

Recomendo!

Trilogia da Fraternidade
01 - Laços de Fogo
02 - Laços de Gelo
03 - Laços de Pecado

Nenhum comentário:

Postar um comentário