14/07/2016

0

Nora Roberts - Laços de Gelo - Bertrand Brasil

 

Leituras de Tânia nº 40


Brianna conseguiu realizar seu sonho...ter a sua pousada. E nesta paisagem tradicional sente-se feliz e realizada. Quando em uma noite de tempestade tipicamente irlandesa ela recebe um hóspede especial: Grayson Thane, um escritor em busca de inspiração. A atração entre eles é inevitável e ela começa a viver o amor que ainda não provara.Esquece até da humilhação de ser abandonada pelo primeiro namorado( que ela achava ser seu único amor) a dois dias do casamento. Se entregam à paixão e ela realmente descobre que o amor existe. Ele porém, devido à sua vida anterior de andarilho, não quer se envolver emocionalmente Imagina que conseguirá ir embora ao terminar de escrever seu livro. O que ele não sabe é que o que ele encontrou em Brianna, foi mais que inspiração. Ele percebe finalmente que agora ele possui um lugar e alguém para voltar depois das suas viagens a trabalho.

Em pleno inverno irlandês, a pousada de Brianna Concannon recebe um hóspede inesperado que faz incendiar o clima. Uma mulher de beleza sutil e aparência frágil, mas que abriga um coração apaixonado. Brianna Concannon, segunda protagonista da 'Trilogia da Fraternidade' de Nora Roberts, é um símbolo da mulher européia contemporânea. 

Ela é dona de uma pousada no oeste da Irlanda, que no auge do inverno fica praticamente desabitada, transformando-se num lugar frio e vazio. Brianna gosta de ficar só, de desfrutar da paz e da tranqüilidade que aquele lugar sugere. Mas ela recebe um hóspede inesperadamente. 

Grayson Thane, um misterioso escritor norte-americano, chega à pousada para passar o inverno sozinho, mas os planos de ambos não se concretizam. Os destinos de Brianna e Grayson se cruzam, e o gelo que cobre a Irlanda abre caminho ao fogo da paixão.

Recomendo!

Trilogia da Fraternidade
01 - Laços de Fogo
02 - Laços de Gelo
03 - Laços de Pecado

0 comentários:

Postar um comentário