[FECHAR]

21/07/2016

# Bertrand Brasil # Leituras de Tânia

Nora Roberts - Laços de Pecado - Bertrand Brasil



Leituras de Tânia nº 41

Depois de Maggie e Brianna Concannon, protagonistas dos primeiros volumes da Trilogia da fraternidade, agora é a vez de o leitor conhecer Shannon Bodine, talvez a mais audaciosa das irmãs Concannonn. Nora Roberts finaliza sua saga irlandesa, que possui raízes autobiográficas, com um enredo comovente. Bodine abandona sua carreira como artista gráfica numa famosa agência de publicidade em Nova York movida pela descoberta da identidade de seu verdadeiro pai. Relutante, realiza o desejo de sua mãe, já falecida, e parte para o Condado de Clare. Lá encontra, além das origens familiares, seu grande amor.

Shannon Bodine descobre nos últimos momentos de vida de sua mãe que seu pai não é o marido da mãe , aquele que a criou. Ela é fruto de um amor e uma paixão de férias, que não foi adiante fisicamente por questões sociais, mas que emocional e sentimentalmente nunca acabou. Disposta a conhecer sua história, atendendo ao último desejo de sua mãe, embarca para a Irlanda para conhecer suas irmãs que também estão à sua procura. 

Nada parece fazer sentido naquela terra de lendas e tradições para a executiva bem sucedida. Aos poucos ela começa a se entender com sua irmã Brie, adorável dona de casa, sua irmã Maggie, mais parecida com ela do que ela mesma gostaria, dos seus sobrinhos e cunhados que a fazem sentir-se em casa. 

Porém o fazendeiro Murphy vai além de um bom vizinho e sem saber como, ela se vê apaixonada e por incrível que pareça, ligada a ele por fatos de um passado que ela não consegue explicar devido à sua natureza prática, americana. Dividida entre a razão e a emoção , ela descobre-se artista como seu pai biológico e sua irmã, e é justamente pelo seu talento que entenderá que a força do amor é o que realmente importa na vida.

Recomendo!

Trilogia da Fraternidade
01 - Laços de Fogo
02 - Laços de Gelo
03 - Laços de Pecado

Nenhum comentário:

Postar um comentário