[FECHAR]

27/09/2016

# Filthy Beautiful Lies series # Kendall Ryan

Doce Mentira - Kendall Ryan - Pandorga #lançamento


Sophie Evans é uma jovem gentil e esforçada, apesar das circunstâncias. Becca, gêmea dela, sofre com uma doença e a família não tem condições de bancar os tratamentos. Para tentar salvar a vida da irmã, a jovem está disposta a colocar à venda algo muito precioso. 
Empenhada, Sophie entrou em um negócio perigoso com Colton Drake, um empresário de sucesso e extremamente atraente, cheio de mistérios. Após passar um trauma, ele passa a viver uma rotina conturbada, e enxergou na garota uma chance de ajeitar as coisas, não esperando que desse jogo um amor intenso poderia surgir.
“A Sophie despertou um lado diferente meu. Só o fato de ela se enrolar em volta de mim à noite já me acalma, já me fez lembrar que a vida não era para passar em branco. Havia coisas que valiam a pena. Eu queria mais daquilo.”
Juntos, eles embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador. 
A série é composta por quatro livros:
Filthy Beautiful Lies - Doce Mentira 
Filthy Beautiful Love - Ainda sem título em português brasileiro
Filthy Beautiful Lust - Ainda sem título em português brasileiro
Filthy Beautiful Forever - Ainda sem título em português brasileiro

Kendall Ryan é autora best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today com mais de doze livros publicados, tendo vendido mais de um milhão de e-books e seus livros sido traduzidos em diversos idiomas e países pelo globo. Ela é publicada tradicionalmente por Simon e Schuster e Harper Collins do Reino Unido, mas também possui publicações independentes. Desde que se autopublicou, em 2012, aparece constantemente como  número 1 na lista de ibooks da Barnes e Nobles pelo mundo. Seus livros também apareceram na lista do NYT e USA Today diversas vezes. Atualmente, vive em Minnesota com o marido e dois filhos.

Um comentário: