[FECHAR]

25/10/2016

# Editora Arqueiro # Inn Boonsboro

Nora Roberts - O Eterno Namorado - Arqueiro



Leituras de Flavinha nº 632

A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen. Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.

Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.

Nora Roberts dá continuidade a Série Pousada com um romance muito fofo e gostosinho. Sem muita tensão ou drama (apesar de todas as neuras da Avery). Tudo começou quando a Elizabeth, nossa fantasminha camarada que habita a pousada, da aquele "empurrãozinho" para que Owen e Avery se beijem. Amigos de longa data e namoradinhos na infância, eles ficam divididos entre levar esse sentimento adiante ou deixar as coisas como estão: "apenas bons amigos".

Com a pousada quase pronta e o novo projeto de Avery, a aproximação entre eles é grande e fica bem difícil resistir a tentação. Enquanto isso, vemos flashes do relacionamento do Beckett e Clare e a tensão entre Ryder e Hope. Um ponto alto é a cena da mãe do Owen sendo flagrada digamos, numa situação comprometedora! hahahahahahah Ri muito! E claro, as aparições da Elizabeth estão cada vez mais frequentes.

Romance leve no estilo Nora Roberts de ser. Eu amei e estou aguardando o último livro da trilogia!

Super Recomendo!

Trilogia A Pousada (Inn BoonsBoro)

1- The Next Always - Um Novo Amanhã - Beckett e Clare
2- The Last Boyfriend - O Eterno Namorado - Owen e Avery
3- The Perfect Hope - O Par Perfeito - Ryder e Hope

Nenhum comentário:

Postar um comentário